Membros Alecio Queiroz Postado Janeiro 11, 2019 Membros Postado Janeiro 11, 2019 Ola....Podem me indicar sites de confianca para compra de passagem entre cidades da china? Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 12, 2019 Membros Postado Janeiro 12, 2019 @Alecio Queiroz o melhor site pra fazer compra de passagens é o próprio site da cia aérea. Isso porque se voce tiver que fazer qualquer alteraçao na passagem ou tiver algum tipo de problema poderá recorrer à propria cia pra resolver. Comprando a passagem por intermediários (ex submarino viagens, etc) qualquer problema na passagem a cia vai falar pra vc procurar o emissor da passagem e isso pode-se tornar uma enorme dor de cabeça. Na minha opinião voce poderia usar sites como google flights, kayak, skyscanner, ver qual a cia tem o melhor preço e entrar diretamente no site pra fazer a compra. Citar
Membros Alecio Queiroz Postado Janeiro 20, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2019 Entendi....Mas sendo brasileiro eu posso comprar passagens no próprio site da cia aérea ? Citar
Membros vitor.chaves Postado Fevereiro 6, 2019 Membros Postado Fevereiro 6, 2019 Eu pesquisei pelo Google Flights que acabou me redirecionando para o Trip.com Comprei lá mesmo, assim como as passagens de trem. Citar
Membros lobo_solitário Postado Fevereiro 6, 2019 Membros Postado Fevereiro 6, 2019 Em 20/01/2019 em 16:34, Alecio Queiroz disse: Entendi....Mas sendo brasileiro eu posso comprar passagens no próprio site da cia aérea ? Sim, nao tem problema nenhum. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.