Membros mahnuw Postado Janeiro 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Olá! Mais alguém por aqui vai para BH no carnaval?! Só para saber mesmo Citar Link para o comentário
Membros andremt1515 Postado Janeiro 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Euuu Citar Link para o comentário
Membros Carolina Carminati Postado Fevereiro 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Estou pensando ainda, nao tenho nada fechado! Vc ja fechou? Citar Link para o comentário
Membros Costa.Ale Postado Fevereiro 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Olá estou pensando em ir mas queria fechar com algum grupo. Alguém aqui já tem um.grupo de viagem? Citar Link para o comentário
Membros Felipe_Costa Postado Fevereiro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Boa noite, pessoal. Acredito que eu vá tb pra BH, alguem já pesquisou o que rola de bom la? Citar Link para o comentário
Membros André Desio Polazzo Postado Fevereiro 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Em 11/02/2019 em 16:53, Alefonseca20 disse: Olá estou pensando em ir mas queria fechar com algum grupo. Alguém aqui já tem um.grupo de viagem? Olá Ale, o @Diogo_Bueno e eu estamos indo com uma turma boa. Ficaremos num hotel no bairro Savassi. Se animar a gente vê se tem vaga no hotel ainda. Você é de Sp tbm? Citar Link para o comentário
Membros Diogo_Bueno Postado Fevereiro 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 boaaaaa @André Desio Polazzo @mahnuw @andremt1515 @Alefonseca20 @Felipe_Costa tem um "post" que criamos convidando a galera bora animar pessoal!! #FilhosDaMada Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.