Membros EduardoL10- Postado Janeiro 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Olá pessoal, estou com uma dúvida até boba mas não consegui achar na internet uma resposta concreta para isso. Pretendo fazer uma viagem de El calafate até Ushuaia, (se quiserem o roteiro eu posto depois) de maneira bem econômica, irei com um amigo e o gastos de hospedagem não haverá, pois vamos dormir em barraca ou couchsurfing. No entanto, eu gostaria de saber quanto seria necessário para gastos com alimentação (diário), comprando as coisas em supermercados, é claro. Se alguém já foi e tem a experiência para me contar eu ficaria muito agradecido. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HODRIGO Postado Janeiro 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Vou aguardar tb, porque estou a procura das mesmas respostas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndréDamaren Postado Abril 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2019 bah, se tu puder postar o roteiro eu agradeço. Estou quebrando a cabeça um pouco pq não posso sair antes de fevereiro mas não queria chegar lá depois da páscoa. valeuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.