Colaboradores Petroni-SP Postado Outubro 7, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Estou indo pra patagonia argentina, agora em novembro, gostaria de sugestões pro meu roteiro, lembrando que não é definitivo 11- SP-Bs As. 12- Bs As 13-Bs As 14-Bs As 15-Bs As 16-Bs As - Ushuaia (chegando lá por volta de meio-dia) 17- Ushuaia 18- Ushuaia 19- Ushuaia 20- Ushuaia 21- Ushuaia 22- Ushuaia- El Calafate ( saindo a noite de Ushuaia, de avião) 23- Calafate 24- Calafate 25- Calafate- El Chaltén (na duvida se consigo fazer algum passeio em Calafate e segui a El Chalten ainda a tarde, senão vou pela manhã) 26- El Chaltén 27- El Chaltén 28- El Chaltén 29- El Chaltén 30- El Chaltén 1- El Chaltén- Puerto Madryn ( fazendo a via crucis via Rio Gallegos, ja que não achei ate agora outra opção, talvez seja possível ir de Calafate a Esquel e de lá pra Puerto Madryn ou Trelew, mas desisti e avião de Calafate a Trelew, achei caro demais ) 2- Puerto Madryn 3- Puerto Madryn 4- Puerto Madryn 5- Puerto Madryn 6- Puerto Madryn 7- Puerto Madryn- Bs As ( voo a noite saindo de Trelew) 8- Bs As - SP ( voo sai de madrugada chegando dia 9 cedinho em SP) Os quase 6 dias em Puerto Madryn, já tão em excesso mesmo, pra caso eu fique mais dias em calafate e/ou El Chaltén Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.