Ir para conteúdo

Mochilão sem data de retorno

Posts Recomendados

• Membros

Buenas meus amigos depois de pensa pensa e pensa e alguns tombos da vida estava com um projeto de viajar de bike ou carona ai com uns fatores desistir mas não adianta depois que vc viver a experiência de viajar ser livre não tem quem faça vc para de pensa em volta para estrada procurei muito por uma companhia mas isso e raro kkk no meu Mochilão que fiz por 8 meses fui sozinho mas nunca estava só sempre com alguem pra dividir as vitórias e admirar algum local bom estou me programando para volta para estrada no mês de fevereiro estou em santa catarina agora irei volta pra porto alegre ageitar algumas coisas e cair na estrada começarei pelo brasil sem presas e sem me preoculpa com o tempo quero aproveita o máximo de cada local e depois irei pros paises vizinhos alguns que não fui ainda se alguém estiver pela estrada ou por algum lugar da um alo vamos se esbara por essa vida linda que e mochilar obs: irei de bike ate o momento meu contato para algum grupo ou amigo que esteja afim de conversa ou ir junto what:04899148-1370

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...