Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 12/02/2019 em 21:58, Esdras86 disse:

Chego no  Chile dia 15.02.

Alguma dica de roteiros?

Minha maior dica é conheça Embalse el Yeso. Simplesmente sensacional. Claro que farei outros passeios, mas esse me encantou de um jeito 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
13 horas atrás, Pati Santos disse:

Minha maior dica é conheça Embalse el Yeso. Simplesmente sensacional. Claro que farei outros passeios, mas esse me encantou de um jeito 

Obrigado, irei fazer com certeza, fez por alguma agencia?

• Membros
Postado
2 horas atrás, Esdras86 disse:

Obrigado, irei fazer com certeza, fez por alguma agencia?

Esse em especial é bom fazer por agência, porque o acesso para chegar lá é complicado e achei um tanto perigoso. Fiz o passeio incluso para ir conhecer Termas baños, piscinas naturais derivadas de ação vulcânicas eu particularmente adorei. Tem passeios que não passam por essas águas termais. Fui pela agência Viaja Brasil. O contato é Wagner +56 9 8619 6972. Tem outros passeios também, conversa com eles.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Esdras86 Não gosto de agências, acho que cobram muito e não mostram nada.

A turistur,maior e melhor agência de Chile,do grupo andina do Sul,tem esse passeio,mas acredita que não conheço?

Como dizia a minha saudosa mãe, a gente não vê graça naquilo que temos perto de casa. Rsrs

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@D FABIANO Eu já acho válido alguns passeios com agências, algumas coisas sozinhos acredito que não teria a quantidade de informações turísticas sobre a cidade, por exemplo, fiz um Free tour (gratuito) pelo centro de Santiago e adorei, porque tive informações muito legais da história de Santiago. Mas com certeza, os passeios com agências estão caros demais, alguns não valem o preço. 

Andar de metro e ônibus é bem tranquilo mesmo, como você já tinha falado.

• Membros
Postado

@Pati Santos Aqui em Santiago não há necessidade deles.

Se vai a uma vinícola, la tem guia e vai te contar história 

Se vai a um museu,eles nem pensam nisso

Se vai a Swell,único que poderia ser,mas para quem tem carro próprio,acabou a necessidade. 

Tour de Viña e Valpo é um grande engodo,só cobram,mas não tem como mostrar o que esses 2 lugares tem.Levaria dias e eles te fazem "conhecer "  em poucas horas.Quando cheguei,fui com eles,1 vez é ótimo depois vi que havia sido enganado.

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...