Membros Marcinha Torres Postado Fevereiro 6, 2019 Membros Postado Fevereiro 6, 2019 @D FABIANO sim, acho o Chile lindo. Ligares incríveis. Da proxima, vou passar mais tempo ai, quero demais conhecer cada canto. 1 Citar
Membros Esdras86 Postado Fevereiro 13, 2019 Membros Postado Fevereiro 13, 2019 Chego no Chile dia 15.02. Alguma dica de roteiros? Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 13, 2019 Membros Postado Fevereiro 13, 2019 @Esdras86 Leia o fórum tem muito do que deseja por ai. 1 Citar
Membros Pati Santos Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2019 Em 12/02/2019 em 21:58, Esdras86 disse: Chego no Chile dia 15.02. Alguma dica de roteiros? Minha maior dica é conheça Embalse el Yeso. Simplesmente sensacional. Claro que farei outros passeios, mas esse me encantou de um jeito 1 Citar
Membros Esdras86 Postado Fevereiro 14, 2019 Membros Postado Fevereiro 14, 2019 13 horas atrás, Pati Santos disse: Minha maior dica é conheça Embalse el Yeso. Simplesmente sensacional. Claro que farei outros passeios, mas esse me encantou de um jeito Obrigado, irei fazer com certeza, fez por alguma agencia? Citar
Membros Pati Santos Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2019 2 horas atrás, Esdras86 disse: Obrigado, irei fazer com certeza, fez por alguma agencia? Esse em especial é bom fazer por agência, porque o acesso para chegar lá é complicado e achei um tanto perigoso. Fiz o passeio incluso para ir conhecer Termas baños, piscinas naturais derivadas de ação vulcânicas eu particularmente adorei. Tem passeios que não passam por essas águas termais. Fui pela agência Viaja Brasil. O contato é Wagner +56 9 8619 6972. Tem outros passeios também, conversa com eles. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 15, 2019 Membros Postado Fevereiro 15, 2019 @Esdras86 Não gosto de agências, acho que cobram muito e não mostram nada. A turistur,maior e melhor agência de Chile,do grupo andina do Sul,tem esse passeio,mas acredita que não conheço? Como dizia a minha saudosa mãe, a gente não vê graça naquilo que temos perto de casa. Rsrs 1 Citar
Membros Pati Santos Postado Fevereiro 17, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2019 @D FABIANO Eu já acho válido alguns passeios com agências, algumas coisas sozinhos acredito que não teria a quantidade de informações turísticas sobre a cidade, por exemplo, fiz um Free tour (gratuito) pelo centro de Santiago e adorei, porque tive informações muito legais da história de Santiago. Mas com certeza, os passeios com agências estão caros demais, alguns não valem o preço. Andar de metro e ônibus é bem tranquilo mesmo, como você já tinha falado. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 17, 2019 Membros Postado Fevereiro 17, 2019 @Pati Santos Aqui em Santiago não há necessidade deles. Se vai a uma vinícola, la tem guia e vai te contar história Se vai a um museu,eles nem pensam nisso Se vai a Swell,único que poderia ser,mas para quem tem carro próprio,acabou a necessidade. Tour de Viña e Valpo é um grande engodo,só cobram,mas não tem como mostrar o que esses 2 lugares tem.Levaria dias e eles te fazem "conhecer " em poucas horas.Quando cheguei,fui com eles,1 vez é ótimo depois vi que havia sido enganado. Citar
Membros Deborasiqueira_sz Postado Maio 8, 2019 Membros Postado Maio 8, 2019 @Pati Santos Oi Pati, também estou procurando viagem pra lá, de que estado você é??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.