Membros Marcinha Torres Postado Janeiro 29, 2019 Membros Postado Janeiro 29, 2019 Eu vou para Santiago no dia 12/02. Vou com minhas duas filhas. Pelo que vi, teremos dias muito legais por lá. Vai sim Pati, se gosta de calor, é o melhor mês pra ir. Citar
Membros Pati Santos Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2019 @Marcinha Torres vai no mesmo dia que eu :) que legal. Vai ficar quantos dias? Se quiser passar seu contato para conversarmos e marcarmos algo por lá. Citar
Membros Marcinha Torres Postado Fevereiro 1, 2019 Membros Postado Fevereiro 1, 2019 Em 11/01/2019 em 00:13, Pati Santos disse: Estou querendo ir para Santiago em Fevereiro pois estarei de férias a partir do dia 10 até o carnaval. Vi que o preço de passagens e hospedagens em hostel está bem em conta. Alguém teria alguma sugestão de roteiro? Já andei lendo algumas coisas, mas é sempre bom ouvir de quem já foi. Alguém para companhia? Vou sozinha 🙂 Ainda não comprei nada, mas estou quase😁 Oi Pati vou no dia 12 mesmo. Se quiser me add no whats (11) 953918049. Vou ficar no bairro Providencia. Citar
Membros Marcinha Torres Postado Fevereiro 1, 2019 Membros Postado Fevereiro 1, 2019 1 hora atrás, Pati Santos disse: @Marcinha Torres vai no mesmo dia que eu que legal. Vai ficar quantos dias? Se quiser passar seu contato para conversarmos e marcarmos algo por lá. Oi Pati, Segue meu contato: (11) 953918049. Vou com minhas filhas de 21 e 16 anos no dia 12. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 5, 2019 Membros Postado Fevereiro 5, 2019 @Marcinha Torres Está fazendo um calor horroroso em todo Chile. A TV tem falado a todo momento, pois aqui não estamos acostumados a isso. Citar
Membros Marcinha Torres Postado Fevereiro 5, 2019 Membros Postado Fevereiro 5, 2019 5 horas atrás, D FABIANO disse: @Marcinha Torres Está fazendo um calor horroroso em todo Chile. A TV tem falado a todo momento, pois aqui não estamos acostumados a isso. Citar
Membros Marcinha Torres Postado Fevereiro 5, 2019 Membros Postado Fevereiro 5, 2019 D Fabiano bom dia! Eu vi mesmo falando sobre o calor, estou tentando me previnir ao maximo. Nao ficarei muitos dias no Chile. Mas, quero ir previnida para o calor. Obrigada pela dica! Abs Citar
Membros Ju Schafaschek Postado Fevereiro 5, 2019 Membros Postado Fevereiro 5, 2019 Em 18/01/2019 em 13:47, Pati Santos disse: @D FABIANO estou anotando todas as suas dicas. Vai fazer toda a diferença pra mim. Muito obrigada por todas as dicas. Uma pergunta, consigo táxi que não explore de brasileiros do aeroporto até o hostel onde vou ficar? É tranquilo achar táxi no aeroporto? Vou ficar no hastel providência. Não sei se você conhece. Porque para pegar ônibus com bagagem não sei se vai ser ruim, não sei se tem ponto de ônibus perto. @Pati Santos fiquei no Hostal Providência, e antes de sair do Brasil fiz reserva com a TransVip (vans coletivas). Para mim o serviço foi muito bom, considerando que cheguei à noite em Santiago. Para ir do aeroporto até o Hostal tinha apenas eu e mais uma pessoa, e no dia em que sairia do hostal, precisava que me pegassem no meio da madrugada pois meu voo era por volta das 5h, e eles chegaram no horário previsto. Sei que algumas pessoas não tiveram a mesma sorte com a empresa, mas vale dar uma pesquisada e considerar seus horários. Abraço e boa viagem! Citar
Membros Pati Santos Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2019 41 minutos atrás, Ju Schafaschek disse: @Pati Santos fiquei no Hostal Providência, e antes de sair do Brasil fiz reserva com a TransVip (vans coletivas). Para mim o serviço foi muito bom, considerando que cheguei à noite em Santiago. Para ir do aeroporto até o Hostal tinha apenas eu e mais uma pessoa, e no dia em que sairia do hostal, precisava que me pegassem no meio da madrugada pois meu voo era por volta das 5h, e eles chegaram no horário previsto. Sei que algumas pessoas não tiveram a mesma sorte com a empresa, mas vale dar uma pesquisada e considerar seus horários. Abraço e boa viagem! Ju o hostal é bom? O que achou? Eu acabei fechando transfer mesmo, mas com a Transfer Brasil. Achei melhor não arriscar. Obrigada pelas suas informações Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 5, 2019 Membros Postado Fevereiro 5, 2019 @Marcinha Torres Traga protetor solar,o sol daqui não se sente,mas queima muito.Escolheu a 2 pior época para vir ,junto com Julho,nesse caso devido a poluição. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.