Membros Pati Santos Postado Janeiro 18, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2019 @D FABIANO muito obrigada pelas dicas. Já inclui no roteiro suas dicas. Na verdade vou tentar fazer a maioria das visitas sozinha mesmo, assim não fico presa em horários. Como vou ficar 8 dias acredito que dê pra ir em dois dias conhecer Viña. Valeu mesmo 🙂 Citar
Membros Merso Soares Postado Janeiro 18, 2019 Membros Postado Janeiro 18, 2019 Bom Dia! Estarei nestas datas em Santiago eu e minha namorada, mais precisamente chego dia 11/02 e ficamos ate 22/02. é a terceira vez que vamos ao chile, mas podemos combinar e fazer alguns passeios em comum. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 18, 2019 Membros Postado Janeiro 18, 2019 @Pati Santos Nesse caso está certo.1 dia vai ver a Praia,o cassino se interessar,o museu Fonk que tem um moai,a Quinta Vergara,enfim toda cidade. No outro vai a Valpo,eu não gosto,mas tem gente que ama subir os morros de lá.Tem um museu muito bom ,o do mar aonde está a cápsula usada para o resgate dos mineiros há uns 10 anos. Citar
Membros Pati Santos Postado Janeiro 18, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2019 @Merso Soares @Merso Soares A que legal. Estarei por lá dia 12 até o dia 19. Vamos combinar sim, vou sozinha. Passa o seu telefone ou da sua namorada pra mim se for possível pra gente conversar. Muito obrigada Citar
Membros Pati Santos Postado Janeiro 18, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2019 @D FABIANO estou anotando todas as suas dicas. Vai fazer toda a diferença pra mim. Muito obrigada por todas as dicas. Uma pergunta, consigo táxi que não explore de brasileiros do aeroporto até o hostel onde vou ficar? É tranquilo achar táxi no aeroporto? Vou ficar no hastel providência. Não sei se você conhece. Porque para pegar ônibus com bagagem não sei se vai ser ruim, não sei se tem ponto de ônibus perto. Citar
Membros Merso Soares Postado Janeiro 19, 2019 Membros Postado Janeiro 19, 2019 @Pati Santos segue meu contato: 51 991490053! Chama lá! Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 19, 2019 Membros Postado Janeiro 19, 2019 @Pati Santos Nem em sonho,La tem os famosos hacheros ou picaretas. Semana passada mesmo saíram no tapa entre eles,cobram tanto,que tem os carros apreendidos e pagam as multas e voltam rapidamente para dar golpes nos desavisados.São notícia aqui,na parte policial.Turbus tem onibus até o terminal Alameda por 1900 só ida ou 3600 ida e volta.Saiu do desembarque dá de cara com esses sujeitos, faça de conta que nem os viu e saía do aeroporto,turbus está lá para te levar com segurança. Ônibus de viagem,igual aos que andam pelo país. Citar
Membros Pati Santos Postado Janeiro 19, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2019 @D FABIANO muito obrigada mais uma vez. Farei isso, irei procurar pelo ônibus. Citar
Membros Pati Santos Postado Janeiro 19, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2019 @Merso Soares obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.