Membros Pati Santos Postado Janeiro 11, 2019 Membros Postado Janeiro 11, 2019 Estou querendo ir para Santiago em Fevereiro pois estarei de férias a partir do dia 10 até o carnaval. Vi que o preço de passagens e hospedagens em hostel está bem em conta. Alguém teria alguma sugestão de roteiro? Já andei lendo algumas coisas, mas é sempre bom ouvir de quem já foi. Alguém para companhia? Vou sozinha 🙂 Ainda não comprei nada, mas estou quase😁 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 11, 2019 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2019 Até que seria uma excelente ideia heim... Perto de Santiago tem Cajon de Maipo, que é lindo, tem o vulcão San Jose e também tem uma cidade que eu amo de paixão que fica a 10 horas de Santiago, Pucon, onde tem o Rafting do Rio Trancura (nivel 4) e também vários Vulcões, principamente o mais famoso, o Villarrica. Quantos dias você pretende ficar por lá? Não tenho férias em fevereiro, mas vai queeeeeeeeeee.. kkkk Citar
Membros Pati Santos Postado Janeiro 11, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2019 8 minutos atrás, Luka Izzo disse: Até que seria uma excelente ideia heim... Perto de Santiago tem Cajon de Maipo, que é lindo, tem o vulcão San Jose e também tem uma cidade que eu amo de paixão que fica a 10 horas de Santiago, Pucon, onde tem o Rafting do Rio Trancura (nivel 4) e também vários Vulcões, principamente o mais famoso, o Villarrica. Quantos dias você pretende ficar por lá? Não tenho férias em fevereiro, mas vai queeeeeeeeeee.. kkkk Como vou sozinha, estou pensando em ficar de 7 a 10 dias. Acho que vou dia 12 de fevereiro. Obrigada pelas dicas😀 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 11, 2019 Membros Postado Janeiro 11, 2019 @Pati Santos 7 dias só na capital é muito. Há muitos museus, alguns imperdíveis e só.Mas se vai para o interior é pouco.Como é janeiro, estou em tour pelo Sul,é vou conhecer a Carretera Austral, aqui sim,é preciso muito planejamento. Citar
Membros Pati Santos Postado Janeiro 11, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2019 4 horas atrás, D FABIANO disse: @Pati Santos i dias só na capital é muito. Há muitos museus, alguns imperdíveis e só.Mas se vai para o interior é pouco.Como é janeiro, estou em tour pelo Sul,é vou conhecer a Carretera Austral, aqui sim,é preciso muito planejamento. Valeu pela dica. Vou considerar isso. Bom saber Citar
Membros Gabriel De Riga Postado Janeiro 14, 2019 Membros Postado Janeiro 14, 2019 Olá, estarei indo para o Chile em Fevereiro, alguma dica de roteiro bacana?. Provavelmente irei emendar e partir para o Peru. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 15, 2019 Membros Postado Janeiro 15, 2019 @Gabriel De Riga Tem um monte de roteiro por aí,só ler e escolher. Citar
Membros Gabriel De Riga Postado Janeiro 15, 2019 Membros Postado Janeiro 15, 2019 obrigado pela dica. Citar
Membros Pati Santos Postado Janeiro 17, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2019 Em 14/01/2019 em 20:23, Gabriel De Riga disse: Olá, estarei indo para o Chile em Fevereiro, alguma dica de roteiro bacana?. Provavelmente irei emendar e partir para o Peru. 1dia: visitar a cidade, o centro 2 dia: estações de esqui ( Vale do Nevado) - vai estar calor então vou mais para conhecer porque dizem que mesmo sem necessidade é bonito. 3 dia: Cajón del Maipo e Embalse el Yeso 4 dia: Vinícola Concha y Doro 5 dia: Valparaíso e Viña del Mar 6 dia: Cerro de San Critobal, Zoológico e Patio Bella Vista 7 dia: Cerro Santa Lucia, Sky Costanera Vou ficar 8 dias, minha programação é mais ou menos essa, vai que dia? Vou dia 12 e volto dia 20. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 18, 2019 Membros Postado Janeiro 18, 2019 @Pati Santos Tiraria esse dia 5,Viña é muito bonita para ser conhecida tão rápido. Deve estar pensando naqueles tours que te cobram uma fortuna,não mostram nada e conhecido.Não, só foi enganada! Inclua o museu de Neruda e o teleférico no dia do cerro San Cristóbal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.