Membros Paim327 Postado Janeiro 10, 2019 Membros Postado Janeiro 10, 2019 Oi galera, pretendo tirar uns dias de férias e estou indo passar uns dias na casa de minha filha em Blumenau, mas antes pretendo curtir com minha família uns dias na Praia Barra da lagoa-SC. queria saber de vocês um camping não muito caro na Barra da lagoa. Valeu. Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 10, 2019 Membros Postado Janeiro 10, 2019 3 horas atrás, Paim327 disse: Oi galera, pretendo tirar uns dias de férias e estou indo passar uns dias na casa de minha filha em Blumenau, mas antes pretendo curtir com minha família uns dias na Praia Barra da lagoa-SC. queria saber de vocês um camping não muito caro na Barra da lagoa. Valeu. Fazendo uma pesquisa rápida no google é possivel encontrar várias opçoes de camping, dê uma lida lá pra ver o qual ti agrada. De toda forma segue o link de um camping pra ter noçao de preço: https://www.campingdabarra.com.br/tabela-de-precos Citar
Membros Paim327 Postado Janeiro 11, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2019 Lobo, entrei no site do camping da barra e achei legal os kitinetes. Como vai eu minha esposa,, meu filho de 15 e minha filha de nove anos, não vai ser pesada a diária. Obrigado,valeu pela dica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.