Membros Walleska Postado Novembro 19, 2010 Membros Postado Novembro 19, 2010 rsrsr, nedda fernandes, acho q nem tem necessidade de dramim não. Afinal, vc vai precisar ficar bem "acesa"para curtir o visual. Ainda sobre Maragogi, eles costumam oferecer mergulho de cilindro, mas NÃO vale a pena. Já o snorkel vale a pena demais!!! Tb é interesse levar uma máquina com capa para tirar foto debaixo d'água. Se não tiver, eu comprei lá em Porto de Galinhas por 40,00, funciona super bem, e é mto útil lá. Citar
Membros andressa.ponzo Postado Dezembro 1, 2010 Membros Postado Dezembro 1, 2010 Olá walleska, Você poderia me indicar alguma empresa que faz transfer Recife X Porto 25 por pessoa? Muito Obrigada! Citar
Membros Walleska Postado Dezembro 2, 2010 Membros Postado Dezembro 2, 2010 Respondi por email. Vc recebeu? Citar
Membros karineemerick Postado Janeiro 17, 2011 Membros Postado Janeiro 17, 2011 Olá walleska, Você poderia me indicar alguma empresa que faz transfer Recife X Porto 25 por pessoa? Muito Obrigada! Estarei indo agora dia 06/02/2011 e preciso de indicações... Citar
Membros Walleska Postado Janeiro 17, 2011 Membros Postado Janeiro 17, 2011 Nossa! Não sei indicar. Qdo eu fui, peguei ônibus (lotação). Lembro que os táxis não tinha um preço fixo. Eles ficavam atrás da gente, só abaixando os preços. Mesmo assim, preferi ir de ônibus. Eu sabia q ele parava na porta do hotel, então, não vi nenhum problema... Tente entrar em contato com alguém de lá, talvez o próprio hotel q vc vai ficar sabe indicar. Abraços, boa viagem e não se esqueça de olhar o horário da maré baixa e de conhecer Carneiros. Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Janeiro 24, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2011 Ótimo relato, com fotos muito bonitas! Me fez viajar novamente pra lá, onde estive em novembro de 2009!!! Fui a um congresso que era realizado no Enotel!!! Cara, o que é aquilo!!! Parabéns! Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.