Membros thairlla Postado Janeiro 10, 2019 Membros Postado Janeiro 10, 2019 Ola galera, preciso tirar uma dúvida sobre as regras do acordo de Schengen. Então entrei na Europa no dia 01/11/18 por Paris/ França, depois fui para Portugal e fiquei lá até o dia 18/11/18, depois fui para a Romênia e aqui estou até hoje, quero voltar para o Brasil no início de fevereiro e a minha passagem de volta é saindo de Lisboa/Portugal, Eu li que podemos ficar 90 dias dentro do espaço Schengen , a minha dúvida é, eu vou ter algum problema quando voltar a Portugal no início de fevereiro, pq pelos cálculos eu completaria 90 dias no dia 29/01/19, mas pela lógica eu nao fiquei os 90 dias , fiquei apenas 18, e no total ficaria 75 dias aqui na Romênia, pais que não faz parte do acordo de Schengen... Estou na Dúvida pq cada pessoa fala uma coisa sobre esse prazo, e eu não queria ter problemas com a imigração. Se alguém puder me ajudar respondendo vou ficar muito grata. Citar
Membros F M Postado Janeiro 10, 2019 Membros Postado Janeiro 10, 2019 Boa tarde, @thairlla 3 horas atrás, thairlla disse: a minha dúvida é, eu vou ter algum problema quando voltar a Portugal no início de fevereiro, Não. Aproveite a viagem! 🙂 3 horas atrás, thairlla disse: pelos cálculos eu completaria 90 dias no dia 29/01/19, mas pela lógica eu nao fiquei os 90 dias , fiquei apenas 18 Seus cálculos estão corretos. Boa viagem! Citar
Membros thairlla Postado Janeiro 10, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2019 Oi, muito obrigada! Citar
Membros thairlla Postado Janeiro 10, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2019 3 horas atrás, F M disse: Boa tarde, @thairlla Não. Aproveite a viagem! 🙂 Seus cálculos estão corretos. Boa viagem! Muito obrigada @F M , então eu posso voltar e ficar mais 72 dias né?! Citar
Membros F M Postado Janeiro 11, 2019 Membros Postado Janeiro 11, 2019 1 hora atrás, thairlla disse: Muito obrigada @F M , então eu posso voltar e ficar mais 72 dias né?! Se você não ficou lá de agosto a outubro, por que não? 😁 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.