Colaboradores michradu Postado Março 17, 2019 Colaboradores Postado Março 17, 2019 @Rezzende, acho bem distribuído seu roteiro, e os Atlantes de Tula valem a pena sim, mas perde mais tempo no deslocamento do que no sítio. Na sexta-santa acho que os museus vão estar abertos, mas caso contrário dá para curtir o parque ou se puder troque o dia que vai para Teotihuacan pela sexta-santa para não arriscar (mas teria que ir bem cedo para Teotihuacan, pois vai se lotar) 1 Citar
Colaboradores caio.acquesta Postado Março 19, 2019 Colaboradores Postado Março 19, 2019 @michradu , tudo bem ? sobre o Canon del Sumidero, considerando estar vindo de onibus de Oaxaca, seria melhor descer em Tuxtla e contratar o passeio por la ? ou ir p/ San Cristobal e pegar tour ali ? sai bem mais em conta fazer o passeio por conta propria ? e sobre os mirantes, só com agência mesmo ? Citar
Colaboradores michradu Postado Março 21, 2019 Colaboradores Postado Março 21, 2019 Problema desde Tuxtla é que teria que carregar com a bagagem e o trajeto Tuxtla-Chiapa de Corzo é feito de van, então o espaço é pequeno, e para ir para Sancris teria que voltar para Tuxtla e logo ir a Sancris. Em Chiapa de Corzo tem uma agência que oferece o passeio para os mirantes, está na praça principal. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 1, 2019 Membros Postado Abril 1, 2019 @Rezzende Puebla com Cholula numa 2 feira será ruim,pois os museus fecham na segunda e em Cholula o que tem graça é entrar na Pirâmide. 1 Citar
Colaboradores michradu Postado Abril 1, 2019 Colaboradores Postado Abril 1, 2019 @D FABIANO Cholula abre todos os dias do ano. Eu já fui em segundas feiras. Citar
Colaboradores Rezzende Postado Abril 22, 2019 Colaboradores Postado Abril 22, 2019 Em 01/04/2019 em 01:47, D FABIANO disse: @Rezzende Puebla com Cholula numa 2 feira será ruim,pois os museus fecham na segunda e em Cholula o que tem graça é entrar na Pirâmide. Acabei indo em Cholula numa terça feira. Cheguei ontem de viagem, já vou começar a escrever meu relato. Já posso adiantar...que país!!!!! Viva México Cabrones!!! Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 23, 2019 Membros Postado Abril 23, 2019 @Rezzende Imagine se você tivesse deixado a mesmice dos outros e tivesse vindo as terras do Pancho Villa andar no CHEPE. Citar
Colaboradores Rezzende Postado Abril 23, 2019 Colaboradores Postado Abril 23, 2019 Sem duvida o México é um país que não dá pra ficar numa viagem só. Curti muito o centro sul e espero um dia voltar pra conhecer o Norte Citar
Membros Anderson Paz Postado Julho 3, 2019 Membros Postado Julho 3, 2019 Em 19/03/2019 em 17:22, caio.acquesta disse: @michradu , tudo bem ? sobre o Canon del Sumidero, considerando estar vindo de onibus de Oaxaca, seria melhor descer em Tuxtla e contratar o passeio por la ? ou ir p/ San Cristobal e pegar tour ali ? sai bem mais em conta fazer o passeio por conta propria ? e sobre os mirantes, só com agência mesmo ? Caio, não sei se vc já fez a viagem. Caso não tenha feito, talvez as informações poderão te ajudar. Fiz o tour do Canion há aproximadamente um mês. O problema de bagagem relatado pelo @michradu é válido se estiver viajando com muitas bagagens. Caso esteja com mochilão ou apenas uma mala, dá para carregar tranquilamente na van. A galera sempre dá um jeitinho de acomodar a bagagem. É bem tranquilo de realizar o passeio de lancha por conta própria. Partindo de qualquer um dos dois atracadouros de Chiapa de Corzo custa $250 comprando no local. Caso resolva se hospedar na cidade, cheque com a recepção se não oferecem descontos para o passeio (assim pode sair por $220 pelo menos). Para viajar de Oaxaca a Tuxtla recomendo checar o site da empresa de ônibus ADO com pelo menos dois dias de antecedência para conseguir um bom desconto. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.