Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

@Rezzende, acho bem distribuído seu roteiro, e os Atlantes de Tula valem a pena sim, mas perde mais tempo no deslocamento do que no sítio. Na sexta-santa acho que os museus vão estar abertos, mas caso contrário dá para curtir o parque ou se puder troque o dia que vai para Teotihuacan pela sexta-santa para não arriscar (mas teria que ir bem cedo para Teotihuacan, pois vai se lotar)

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado

@michradu ,

tudo bem ? 

sobre o Canon del Sumidero, considerando estar vindo de onibus de Oaxaca, seria melhor descer em Tuxtla e contratar o passeio por la ?  ou ir p/ San Cristobal e pegar tour ali ? 

sai bem mais em conta fazer o passeio por conta propria ? 

e sobre os mirantes, só com agência mesmo ? 

• Colaboradores
Postado

Problema desde Tuxtla é que teria que carregar com a bagagem e o trajeto Tuxtla-Chiapa de Corzo é feito de van, então o espaço é pequeno, e para ir para Sancris teria que voltar para Tuxtla e logo ir a Sancris. Em Chiapa de Corzo tem uma agência que oferece o passeio para os mirantes, está na praça principal.

• Obrigad@! 1
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Em 01/04/2019 em 01:47, D FABIANO disse:

@Rezzende Puebla com Cholula numa 2 feira será ruim,pois os museus fecham na segunda e em Cholula o que tem graça é entrar na Pirâmide.

Acabei indo em Cholula numa terça feira. Cheguei ontem de viagem, já vou começar a escrever meu relato. Já posso adiantar...que país!!!!! Viva México Cabrones!!!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 19/03/2019 em 17:22, caio.acquesta disse:

@michradu ,

tudo bem ? 

sobre o Canon del Sumidero, considerando estar vindo de onibus de Oaxaca, seria melhor descer em Tuxtla e contratar o passeio por la ?  ou ir p/ San Cristobal e pegar tour ali ? 

sai bem mais em conta fazer o passeio por conta propria ? 

e sobre os mirantes, só com agência mesmo ? 

Caio, não sei se vc já fez a viagem. Caso não tenha feito, talvez as informações poderão te ajudar.
Fiz o tour do Canion há aproximadamente um mês.
O problema de bagagem relatado pelo @michradu é válido se estiver viajando com muitas bagagens. Caso esteja com mochilão ou apenas uma mala, dá para carregar tranquilamente na van. A galera sempre dá um jeitinho de acomodar a bagagem. 
É bem tranquilo de realizar o passeio de lancha por conta própria.

Partindo de qualquer um dos dois atracadouros de Chiapa de Corzo custa $250 comprando no local. Caso resolva se hospedar na cidade, cheque com a recepção se não oferecem descontos para o passeio (assim pode sair por $220 pelo menos).
Para viajar de Oaxaca a Tuxtla recomendo checar o site da empresa de ônibus ADO com pelo menos dois dias de antecedência para conseguir um bom desconto.

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...