Membros Alcyonejr Postado Julho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Mochileiro rasta, Como acha que ela vai se comportar em climas quentes? será que será confortável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros OvelhaDH Postado Julho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Olha Alcyone, Ela é uma barraca 3 estações, e esse modelo eu achei que tem um equilíbrio bom da parte telada com o resto do revestimento. Um dos detalhes que levei em consideração pra escolher o modelo é justamente a variação do clima brasileiro, creio que ela possibilita pegar uma montanha no inverno e (creio eu né) praia no verão... Mas na verdade não fiz o teste ainda não. No verão, após teste na chuva e no calor eu postarei os comentários pertinentes. Mas independente disso, depende do que você vai fazer no verão, se for só litoral creio que um modelo e marca mais inferiores já vão satisfazer suas necessidades. Mas se for atividade em montanha ai no verão ja é mais complicado... Eu aconselho no quesito chuva as Quechua... tenho uma que ja aguentou temporais mas ela deixa a desejar no quesito ventilação, são bem quentes... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andreantunes Postado Julho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Olha Alcyone, Ela é uma barraca 3 estações, e esse modelo eu achei que ... ........ .... Mas se for atividade em montanha ai no verão ja é mais complicado... Eu aconselho no quesito chuva as Quechua... tenho uma que ja aguentou temporais, mas ela deixa a desejar no quesito ventilação, são bem quentes... Abraço! Olha gente, o Andremuxa usou uma EARLYLIGHT 2P na Patagonia, Torres del Paines, pegou neve, muita chuva, muito vento, e ela se comportou muito bem. As duas barracas são quase gemeas. Diferenças pequenas de largura, tela, etc santiago-torres-del-paine-el-chalten-26-11-10-13-12-10-t53660.html (tem duas fotos dela) upload/galeria/fotos/20110727233621.jpg [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110727234315.jpg 500 375 Legenda da Foto]A barraca Earlyght 2 na neve, e embaixo ela com pedras para proteger mais do vento. [ ][/picturethis] "Na pagina 2 tem também outros relatos bons com a Twilight e Earlyght" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Tramp Postado Julho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Finalmente comprei minha Marmot Earlight ontem! Depois de praticamente uma novela ! Hehehe! Fico feliz da galera estar falando que ela é boa, eu ainda não testei ela pra valer, mas gostei muito do espaço interno e do material tbm! Mes que vem to levando ela pro Marumbi, acredito que va ser sucegado pra ela o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jungleb Postado Julho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Finalmente comprei minha Marmot Earlight ontem! Depois de praticamente uma novela ! Hehehe! Fico feliz da galera estar falando que ela é boa, eu ainda não testei ela pra valer, mas gostei muito do espaço interno e do material tbm! Mes que vem to levando ela pro Marumbi, acredito que va ser sucegado pra ela o/ Aí sim hein!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andreantunes Postado Julho 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Finalmente comprei minha Marmot Earlight ontem! Depois de praticamente uma novela ! Hehehe! Fico feliz da galera estar falando que ela é boa, eu ainda não testei ela pra valer, mas gostei muito do espaço interno e do material tbm! Mes que vem to levando ela pro Marumbi, acredito que va ser sucegado pra ela o/ Beleza, espero ter ajudado. rsrs. Posso perguntar onde comprou, e por quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Tramp Postado Julho 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2011 andreantunes claro toda informação que tive dela foi super util valeu mesmo o/! Agora respondendo tua pergunta comprei por R$:700,00! Cara gente finissima, parcerão mesmo s for negocia com ele pode ir tranquilo! A barraca tava certinha sem avarias nem nada, zerada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andreantunes Postado Julho 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2011 ...................... uma utilidade que vi tambem é só montar a barraca sem o "habitaculo" , no foot print tem os encaixes certinhos das varetas e das fivelas do sobreteto ai ficaria uma barraca montada apenas com o sobreteto !! Até onde sei esta é sua verdadeira utilidade, montar a barraca com o sobreteto e footprint, sem o quarto. Tudo isso "só" pra ficar mais leve. O "FOOTPRINT" é para proteção do piso da Barraca. Evitar dano à barraca. Lógico que também faz um isolamento a mais. Pense que uma lasquinha de madeira, uma pedrinha pontuda, fura sua barraca, e na chuva ela "enche de água". No site da Marmot, oficialmente diz: "Footprints are groundcovers designed to fit snugly under each tent, repelling moisture and protecting the bottom of your tent from harm. A worthy investment for any tent you'd hate to see damaged." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andreantunes Postado Julho 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2011 (editado) . SOBRE O FOOTPRINT: Outro site diz a mesma coisa, proteger o fundo da tenda : "the Main Intended-Purpose Of A Tent Footprint, Is To Protect The Bottom Of The Tent From Abrasion. Tents With Bottoms, Will Wear Through Quickly Without Bottom Panel Protection. Consider A Tent Footprint As An Inexpensive Insurance Alternative Than Buying a New Tent After Each Outing! Melhor comprar o segundo footprint, quando o primeiro estiver furado, rasgado, do que outra barraca !!! Editado Setembro 2, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jungleb Postado Agosto 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Fála moçada!! EDITADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.