Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Você achou o fundo dela bem resistente? É que em minha região temos muitas pedras as vezes tem que montar a barraca em cima... o foot seria usado mais para proteção... mas se o chão dela for reforçado não tem muito o porque.

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado
...................... uma utilidade que vi tambem é só montar a barraca sem o "habitaculo" , no foot print tem os encaixes certinhos das varetas e das fivelas do sobreteto ai ficaria uma barraca montada apenas com o sobreteto !!

Até onde sei esta é sua verdadeira utilidade, montar a barraca com o sobreteto e footprint, sem o quarto.

Tudo isso "só" pra ficar mais leve.

• Membros
Postado

Pois é, a marmot indica isso, que seria mais uma opção de montagem para a barraca sem o quarto. Mas e a montagem dele sob o quarto para evitar perfurações também tem sentido.

• Membros de Honra
Postado
Pois é, a marmot indica isso, que seria mais uma opção de montagem para a barraca sem o quarto. Mas e a montagem dele sob o quarto para evitar perfurações também tem sentido.

Olá Western!

Faz sentido sim, e muito, exatamente para proteção e mesmo que o fundo seja reforçado. A montagem só com o sobreteto é um "plus" sugerido pela Marmot e por alguns outros fabricantes que oferecem o footprint como opção.

Saudações,

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Minha limeligh comprada do Marcelo chegou, show de bolaa barraca. Material muito bom, fácil de montar, tem espaço pra caramba. Nota 10 pra ela, agora só resta testar de verdade, depois posto comentários.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Então galera, fui testar minha nova Limelight 3 esse feriado la no sul de Minas

Pico da Pedra Branca, e se saiu muito bem viu

O pico lá venta mais o acampamento é numa clareira então não da pra falar do vento,

mais ela é muito firme mesmo, creio que aguenta.

A montagem é extremamente fácil e rápida, o zíper é de ótima qualidade

e os materiais da barraca também; o lance das duas portas é muito legal,

e o espaço da barraca é bem generoso levando em conta o peso.

Não pegamos chuva também.

Agora, fiz um teste de insufilmar as janelas dela e resolveu! 8)

Tem que ter a mãnha pra passar o film, e tem que mudar a dobra original do sobreteto na hora de enrolar

pra que não dobre em cima da janela, mas vo te falar, se souber colocar fica perfeito e não sai não.

Abraço, positividades...

• Colaboradores
Postado

Falae galera, blz?

Tô interessado em comprar uma Marmot, e queria saber basicamente a diferença entre a Earlylight e a Limelight...o q me dizem?

Minha intenção é comprar uma barraca leve, com resistência a vento, para travessias, principalmente.

Forte abraço.

Rodrigo

• Membros
Postado

Então Rodrigo, basicamente é o seguinte:

A posição de abertura das portas e a posição das janelas difere,

O peso das pra 2 pessoas é muito similar,

porém a limelight tem pra 2,3 e 4 pessoas,

e a Earlylight é um pouco menos telada do que a limelight.

pra detalhes mais específicos recomendo assistir no youtube ou no site oficial da marmot

os videos que estão disponíveis das duas barracas.

Abraço...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...