Membros Western® Postado Março 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Você achou o fundo dela bem resistente? É que em minha região temos muitas pedras as vezes tem que montar a barraca em cima... o foot seria usado mais para proteção... mas se o chão dela for reforçado não tem muito o porque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2011 ...................... uma utilidade que vi tambem é só montar a barraca sem o "habitaculo" , no foot print tem os encaixes certinhos das varetas e das fivelas do sobreteto ai ficaria uma barraca montada apenas com o sobreteto !! Até onde sei esta é sua verdadeira utilidade, montar a barraca com o sobreteto e footprint, sem o quarto. Tudo isso "só" pra ficar mais leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Western® Postado Março 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Pois é, a marmot indica isso, que seria mais uma opção de montagem para a barraca sem o quarto. Mas e a montagem dele sob o quarto para evitar perfurações também tem sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Março 31, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 31, 2011 Pois é, a marmot indica isso, que seria mais uma opção de montagem para a barraca sem o quarto. Mas e a montagem dele sob o quarto para evitar perfurações também tem sentido. Olá Western! Faz sentido sim, e muito, exatamente para proteção e mesmo que o fundo seja reforçado. A montagem só com o sobreteto é um "plus" sugerido pela Marmot e por alguns outros fabricantes que oferecem o footprint como opção. Saudações, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Western® Postado Março 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2011 É o que penso Getulio, embora muitos não concordem. Quando vier pros Campos Gerais é só dar um grito. Vi que é de Ctba. Já veio pro Guartelá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Western® Postado Abril 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Minha limeligh comprada do Marcelo chegou, show de bolaa barraca. Material muito bom, fácil de montar, tem espaço pra caramba. Nota 10 pra ela, agora só resta testar de verdade, depois posto comentários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Abril 9, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 9, 2011 uoww que legal West !! agora e´aproveitar as montanhas !! :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros OvelhaDH Postado Abril 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Então galera, fui testar minha nova Limelight 3 esse feriado la no sul de Minas Pico da Pedra Branca, e se saiu muito bem viu O pico lá venta mais o acampamento é numa clareira então não da pra falar do vento, mais ela é muito firme mesmo, creio que aguenta. A montagem é extremamente fácil e rápida, o zíper é de ótima qualidade e os materiais da barraca também; o lance das duas portas é muito legal, e o espaço da barraca é bem generoso levando em conta o peso. Não pegamos chuva também. Agora, fiz um teste de insufilmar as janelas dela e resolveu! Tem que ter a mãnha pra passar o film, e tem que mudar a dobra original do sobreteto na hora de enrolar pra que não dobre em cima da janela, mas vo te falar, se souber colocar fica perfeito e não sai não. Abraço, positividades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Falae galera, blz? Tô interessado em comprar uma Marmot, e queria saber basicamente a diferença entre a Earlylight e a Limelight...o q me dizem? Minha intenção é comprar uma barraca leve, com resistência a vento, para travessias, principalmente. Forte abraço. Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros OvelhaDH Postado Maio 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Então Rodrigo, basicamente é o seguinte: A posição de abertura das portas e a posição das janelas difere, O peso das pra 2 pessoas é muito similar, porém a limelight tem pra 2,3 e 4 pessoas, e a Earlylight é um pouco menos telada do que a limelight. pra detalhes mais específicos recomendo assistir no youtube ou no site oficial da marmot os videos que estão disponíveis das duas barracas. Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.