Membros rafael f carvalho Postado Outubro 26, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 danits, mto legal seu roteiro! Bem parecido com o que eu quero fazzer... Eu só mudaria a ordem e iria fazer a salkantay primeiro pq qnt mais para o final de janeiro disseram-me que MAIS CHUVA e assim mais complicado. então eeu resolvi trocar e deixar o salar para o final saio dia dois de janeiro de sp tb e vou pra sta cruz dela sierra.. e daí vou subindo até chegar em cusco.. depois volto e desço passando pelo salar! abração1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Solange Postado Outubro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Oi meu nome é Juliana, tb vou fazer essa viagem em janeiro, gostaria de saber se alguem tem roteiro e dicas, queria saber tb se vc já comprou sua passagem e quanto pagou estou achando um pouco caro. Esses R$ 2.000,00 é para vc gastar lá, ou já está incluso a passagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael f carvalho Postado Outubro 26, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Esses dois mil é incluído a passagem.. na verdade não são dois mil no bolso, são apenas mil e duzentos quase trezentos.. e o cartão de crédito. paguei 430,00 na pssagem de sp até sta cruz.. a de votla ainda não, mas pretendo pagar no máx 500, vai depender da cidade que eu vou voltar.. meu roteiro está mais ou menos assim: STA CRUZ LA PAZ COPACABANA PUNO CUSCO PUNO LA PAZ ORURO UYUNI POTOSI SUCRE STA CRUZ devo ficar uns 5 dias em Cusco, p fazer a SALAKANTAY e chegar em MACHU PICCHU, e 3 no SALAR. os outros lugares pretendo somente passar.. ficar no max um dia e uma noite. saio dia 2 de jan e pretendo estar de volta no dia 20 ou 21 de janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danits1985 Postado Outubro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Mudei meu roteiro acho que agora está legal!! o que vcs acham????? poderiam me dar dicas de hotéis nas cidades de La paz, Copacabana, Cuzco e Uyuni (é que vou chegar às 2h20 da manhã...será que compensa procurar hostel/hotel/albergue a essa hora ou seria melhor dormir na rodoviária mesmo? DIA LOCAL 02-DOM SÃO PAULO-COCHABAMBA-COCHABAMBA- LA PAZ 03SEG LA PAZ-COPACABANA 04TER COPACABANA – PUNOPUNO – CUZCO 05QUA CUZCO 06QUI CUZCO 07SEX SALKANTAY 08SAB SALKANTAY 09DOM SALKANTAY 10SEG SALKANTAY 11TER SALKANTAY-MACHU PICCHU AGUAS CALIENTES - CUZCO 12QUA CUZCO CUZCO-LA PAZ 13QUI LA PAZ 14SEX LA PAZ 15SAB LA PAZ-LA PAZ-COCHABAMBA 16DOM COCHABAMBA-ORURO ORURO-UYUNI(EXPRESSO DEL SUR) 17SEG UYUNI 18TER UYUNI 19QUA UYUNI-UYUNI- LA PAZ 20QUI LA PAZ 21SEX LA PAZ-COCHABAMBA 22SAB COCHABAMBA-SÃO PAULO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Stinghen Postado Outubro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Galera. Me ajudem. Chego em Santa Cruz de avião no dia 20/12/2010 POR VOLTA DAS 21:30 (Horário local) Pretendo já me mandar para o terminal para ir a Sucre. (tem onibus partindo a noite?) Potosia dia 21/12/2010 Uyuni dia 22/12/2010 Uyuni 23/12/2010 Uyuni 24/12/2010 Uyuni 25/12/2010 26/12/2010(Queria aproveitar e dar uma passada rápida no Atacama, não sei se tem o tour que vai até o atacama e depois volta com eles pra Uyuni?) Uyuni-Oruro 28/12/2010 Oruro-La Paz 29/12/2010 La Paz-Copacabana 30/12/2010 Copacabana-Puno 31/12/2010 Puno-Cuzco 01/01/2011 Cuzco-Aguas Calientes 03/01/2010 Aguas Calientes-MP 04/01/2010 Retoro para Santa Cruz. Voo de volta dia 09/01. Fico um dia em La Paz pra aproveitar melhor. To fazendo meio que na corrida, tenho medo de algum imprevisto e não consiga ir pra Machu-Pichu. O que acham? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fabricioroo Postado Outubro 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Eduardo.. vc ira encontrar onibus para Sucre somente no dia seguinte por votla das 16:00 hrs, com custo de 60 a 70 bolivianos. Sobre Uyuni, vc tem a opcao de fazer o tour de 3 dias e ficar em San Pedro de Atacama ou voltar para Uyuni, porem creio q n é possivel ir somente no atamaca e voltar, pois é tranposrte diferente que vc pega para ir a San Pedro. Sobre La Paz. 1 dia nao é sufiente para nada, pois tem downhill, tiwunaco, chalcatya, vale de la luna etc.. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danits1985 Postado Novembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 GENTEEEEEEEEE, meus planos mudaram rs, meu namorado resolveu que talvez irá junto comigo nessa trip, daí eu dei uma modificadona no roteiro pensando em fazer algo mais romãntico e menos trilhas (tirei a Salkantay...)dêem uma olhada por favor DIA LOCAL 01-sab SÃO PAULO-COCHABAMBACOCHABAMBA- LA PAZ 02-DOM LA PAZ - UYUNI 03SEG UYUNI 04TER UYUNI 05QUA UYUNI –SAN PEDRO 06QUI SAN PEDRO-ARICA 07SEX ARICA 08SAB ARICA-TACNATACNA-AREQUIPA 09DOM AREQUIPA 10SEG AREQUIPA-CUZCO 11TER CUZCO 12QUA CUZCO 13QUI CUZCO-OLANTAYTAMBO-AC 14SEX AGUAS CALIENTES-MPMP-AGUAS CALIENTES 15SAB AGUAS CALIENTES-CUZCO 16DOM CUZCO- PUNO-COPACABANA 17SEG COPACABANA 18TER COPACABANA-LA PAZ 19QUA LA PAZ 20QUI LA PAZ 21SEX LA PAZ 22SAB LA PAZ-COCHABAMBA 23dom COCHABAMBA-SÃO PAULO obs. novamente eu estou fazendo um caminho que primeiro passa pelo Salar e depois vai para MP, só que pensando em todas essas cidades e na economia que eu quero ter eu pensei em fazer Uyuni antes pois comprar o passeio lá sai bem mais em conta do que comprá-lo em San Pedro correto? ah! e tbm acrescentei 2 dias na viagem (antes eu pretendia voltar de viagem no dia 22 para poder passar o final das férias com o meu amore na praia-nem que fosse em Santos ou Mongaguá mesmo!), mas com ele indo junto eu pensei em dar uma passada na praia em Arica no Chile!! por isso coloquei dois dias por lá... dicas, críticas, sugestões???? beijooooos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fabricioroo Postado Novembro 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 O passaeio no salar compensa mesmo comprar em Uyuni sai bem mais barato... e pesquisa la... n tenha medo de perguntar hehe.. geralmente sai por 600 bolivianos, mas alguns cobram 650 bol.. eu consegui negociar por 480 bol para mim + agua pessoal incluida, + 500 bol para umas pessoas que indiquei a ir la..e foi o mesmo passeio igualito quem pagou 600bol. n esquece q a entrada para a reserva andina agora é 150bol. Arica eu passei e nem fui na praia intao nem posso dizer nd.. porem se tivesse tempo compensava ir para Mancora norte do Peru.. praias tops e altos chales baratos e bem romanticos rs buena viaje! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danits1985 Postado Novembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Pessoal, eu preciso saber quanto mais ou menos se gasta com comida? eu fui colocando valores e de repente vi que para 22 dia eu esotu cotando 400 reais só para alimentação...achei muito...o que vcs me dizem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Homem Aranha Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Posso falar bem a respeito do Peru!Va no espírito de pechinchar tudo!vc consegue desconto em tudo, passeios,comida, hospedagem. No Peru não se aceita cartão de credito em quase nenhum lugar e quando aceitam existe um acréscimo de 10%. Praia, como o amigo perguntou?Só fica bom para cima de Lima o que esta muito longe do roteiro que ele pretende fazer.Porem caso fique inviável ir para Huaraz, vá para Arequipa fica uma noite de viagem e vá a Colca Cayon! Fantastico! Porem tem que reservar uns 50 dolares para passseio de 2 dias.Os trechos internos voce pode viajar com conforto com o Cruz del Sur onde viaja so gringo. Ou pagar um quarto do preço e ir com a população por outras companhias, mas lembre que não tem banheiro, o banco não deita e o motorista para sempre para a entrada de ambulantes vendendo gelatina, suco em garrafa de coca cola e frango frito em saco plastico e minha namorada pegou ate pulga.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.