Ir para conteúdo

Eurotrip com criancas em julho/2019


Luana Luna Paradis

Posts Recomendados

  • Membros

Gente, mas continuo com dúvidas. 

Olhem só o resumo: saio de salvador dia 23 de julho, chego em amsterdam dia 24 de julho. Depois vou pra Berlin de avião, e fico lá até dia 01 de agosto. 

No dia 01 de agosto, a ideia seria descer pra rota romantica e depois de fussen subir pra belgica, mas to vendo que é muito contramão!!

Saindo de berlin, dia 01 de agosto, o que posso fazer até dia 10 de agosto, quando volto pro brasil pela belgica?? ja to ate desistindo da rota romantica.... vou deixar pra outra vez. 

pensei em pegar um aviao de berlin pra outro país (praga, paris...?) ou entao pegar um aviao de berlin pra munique e fazer a rota romantica de baixo pra cima, parando em frankfurt pra ir de trem pra belgica. o problema é que eu não teria tempo pra conhecer munique e frankfurt. iria somente pousar nessas cidades... 

 

ai ai ai. ja nao sei o que faco. 

ajudas, pls. 

:-)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
11 horas atrás, Luana Luna Paradis disse:

Saindo de berlin, dia 01 de agosto, o que posso fazer até dia 10 de agosto, quando volto pro brasil pela belgica?? ja to ate desistindo da rota romantica.... vou deixar pra outra vez. 

De Berlin você pode descer de trem para Praga via Dresden, Polônia é uma opção Cracóvia e Varsóvia. Pode esticar até Budapeste... 

11 horas atrás, Luana Luna Paradis disse:

pensei em pegar um aviao

Evite muitos voos com crianças...

O problema é que ha se fazer opções. Não da para fazer tudo que queremos em uma unica viagem... Se a rota romântica é muito importante para você, monte seu roteiro em função disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Luana, na Alemanha um lugar interessante para vocês conhecerem é Dresden e Bastei (pesquise antes, pra crianças pode não ser tão legal). Já que vai voltar por Bruxelas, aproveite para conhecer Luxemburgo.

Uma cidade incrível que dá para “conhecer” em uns 4 dias é Praga, Rep. Tcheca, fica 350km de Berlin, umas 4 horas de carro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pelo que entendi , vocÊ que sair de berlin dia 01 e voltar por bruxelas dia 10.

Recomendaria  o seguinte : Berlin -> Hamburgo, rende uns 3 dias por lá, seus filhos irão pirar no miniatur wunderland se gostarem de trem. O passeio de barco pelo porto também é interessante para crianças;

Depois de hamburgo uma cidade interessante seria Bremen, tem um lado folclórico interessante, muitas estátuas, creio que pode manter crianças entretidas.

De Bremen siga para Colônia, de uma passeada pelo rio visite a Catedral e no dia seguinte pegue o trem para Bruxelas. Por lá, não esqueça de visitar a mini europe e o atomium com as crianças. Meu filho tambem gostou dos parques e cisnes em bruges.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...