Ir para conteúdo

SPA para Salar de Uyuni


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

Preciso de uma ajuda, vou estar em Fevereiro em San Pedro de Atacama e pretendo ir para o Salar de Uyuni, vou pagar uma agencia para fazer o trajeto, vi alguns pacotes de 3d2n.

Estava pensando em só ver a parte do Salar e continuar minha viagem pela Bolivia...Acham é necessário 3 dias e conhecer mais o deserto ou 1 dia de Salar esta suficiente? Tem empresas que fazer só 1 dia ou tem que ser o pacote todo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
56 minutos atrás, Danilo Amorim disse:

Olá Pessoal,

Preciso de uma ajuda, vou estar em Fevereiro em San Pedro de Atacama e pretendo ir para o Salar de Uyuni, vou pagar uma agencia para fazer o trajeto, vi alguns pacotes de 3d2n.

Estava pensando em só ver a parte do Salar e continuar minha viagem pela Bolivia...Acham é necessário 3 dias e conhecer mais o deserto ou 1 dia de Salar esta suficiente? Tem empresas que fazer só 1 dia ou tem que ser o pacote todo?

 

 

Pra fazer esse tour Salar de Uyuni - deserto do atacama voce tem duas opçoes, começar em Uyuni e ter terminar no atacama ou o inverso.

A diferença entre os dois é que basicamente começando pelo Chile voce vai pagar um pouco mais caro do que se começasse pela Bolivia.

Se voce começar pelo Chile vai ter que fazer o passeio completo pra poder chegar em Uyuni (3d2n). Se começar em Uyuni tem a opçao de fazer o passeio de 1d que verás apenas o cemitério de trens, o salar propriamente dito e a ilha de cactus gigante e termina no atacama. Na minha opinião o tour de 1d é um passeio incompleto pois fazendo o tour de 3d voce vai ver além do que foi citado acima, as diversas lagoas, a arvore de pedra, os geysers, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
10 horas atrás, Gui Costa Vieira disse:

Boa noite @lobo_solitário 

Tenho procurado em vão um valor médio do passeio de 1 Dia pro salar a partir de uyuni. Vc tem ideia?

já tem alguns anos que fiz essa trip então nao consigo nem errar sobre o valor que possa tá esse passeio. Mas como o brother acima comentou, é muito melhor fazer o passeio de três dias.
Dê uma lida nos relatos de viagem, talvez encontre alguma informação mais recente sobre valores.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...