Membros Lury Elvira Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 Bom dia pessoal, Estou indo pela primeira vez a praia sozinha ( Cartagena e San Andrés), mas estou preocupada sobre deixar minhas coisas na areia e ir mergulhar no mar. Sei que algumas praias tem looker, mas também sei que não são todas. Gostaria de ouvir as dicas de vocês, sobre o que costumam fazer. Citar
Membros NataNL Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 @Lury Elvira San Andres eu não conheço, só Cartagena. Se vc for para a Playa Blanca em Cartagena, é só caminhar um pouco saindo da muvuca que vc encontra áreas vazias. Dá para deixar as coisas na areia e entrar na água sem problemas, sempre dando uma vigiada. A dica é não levar nada de valor, levar apenas o básico. Se vc for para as praias particulares nas ilhas é mais tranquilo ainda. 1 Citar
Membros Vinícius Varella Postado Janeiro 12, 2019 Membros Postado Janeiro 12, 2019 Em praia muito urbana nao tem jeito. Ou usa locker ou pede alguem pra tomar conta. Por isso q prefiro as mais isoladas, geralmente tem menos gente e todo mundo larga as coisas na areia (obvio q sempre dando uma vigiada). No Brasil e no mundo tem muitas praias que da pra fazer isso. Citar
Membros ricardo.barros Postado Janeiro 13, 2019 Membros Postado Janeiro 13, 2019 Tem também a opção de enterrar os objetos na areia...só precisa lembrar onde deixou depois. Citar
Membros Vinícius Varella Postado Janeiro 16, 2019 Membros Postado Janeiro 16, 2019 Em 13/01/2019 em 15:25, ricardo.barros disse: Tem também a opção de enterrar os objetos na areia...só precisa lembrar onde deixou depois. Dessa eu nao sabia kkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.