Colaboradores Érica Martins Postado Janeiro 9, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2019 Pessoal, não consigo fechar meu roteiro de 11 dias por Cuba. Tenho muitas dúvidas se devo investir em visitar praia ou não. Se incluo outras cidades históricas ou não. Se vou a outro cayo. Penso no abaixo mas todas as sugestões são bem vindas. O que acham? Dia 1: chegada em Havana 17h Dia 2: Havana Dia 3: Havana Dia 4: Havana-Trinidad Dia 5: Trinidad Dia 6: Trinidad-Santa Clara (passar o dia todo mas não dormir)-Varadero Dia 7: Varadero Dia 8: Varadero (Cayo Blanco) Dia 9: Varadero-Havana (logo cedo) Dia 10: Havana Dia 11: Regresso 12h Citar
Membros Wagner Barreto Postado Maio 18, 2019 Membros Postado Maio 18, 2019 Olá. Seu roteiro está bacana, mas vou te dar uma sugestão: Eu tiraria esse dia 10 em Havana, e passaria mais um dia em Varadero. Vá direto de Varadero para o aeroporto, não precisa voltar pra Havana (a menos que o horário do seu voo seja impeditivo, ou seja, cedo demais). Cayo Blanco eu não visitei, parece bem bonito pelas fotos. Eu fui a Havana, Trinidad, Varadero e Cayo Coco e Cayo Guillermo, estes últimos são espetaculares. Mas Varadero tb é essencial visitar, recomendo o Melia Las Americas caso queira ficar em resort. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.