Membros Emiceh Postado Janeiro 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Oi gente! Alguém que tenha ido recentemente ao Peru sabe me dizer se eu preciso de passaporte para entrar em Macchu Picchu ou só o RG? O meu venceu em julho de 2018 e irei agora em maio de 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 @Emiceh Turista brasileiro pode viajar para o Peru portando apenas o RG, logo, para visitar Macchu Picchu a apresentaçao do passaporte também não se faz necessário. Se voce viajar com o passaporte (válido) poderá ter o carimbo ao final da visita que vai servir depois de recordaçao. Caso voce faça a trilha inca o carimbo é fornecido no início da trilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Tranquilino Postado Janeiro 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 @Emiceh assim como o rapaz disse acima, pode ir de RG, mas é sempre bom ir de passaporte...se eu fosse você eu faria...dá tempo ainda...em 40 dias fica pronto...Sem contar que é legal carimbar a atração no passaporte 😉 Vi suas outras postagens tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emiceh Postado Janeiro 19, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Obrigada gente! Não tinha ficado claro se na compra virtual do ingresso pra lá era exigido passaporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.