Colaboradores Carol Adler Postado Outubro 7, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Parabéns ao Jorge!!!!! Salve Jorge!!!!! Legal mesmo saber que existem caras assim como você! Link para o comentário
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Outubro 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 RRoorree.....vc é realmente uma grande figura! Besitos.RRunia Link para o comentário
Membros Vivi Mar Postado Outubro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Wow Rorrito !!!!!!! Ai ai ai, que orgulho desse rapaz !!!!!! kkkkkkk Bjão Jorge, e parabéns pela "entrevista"...rs Besos Vivizita !!! Link para o comentário
Membros de Honra DIVANEI Postado Outubro 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Conheci o Jorge na Travessia da Serra do Quiriri-PR/SC, me impressionou a sua simplicidade. Realmente ele se tornou hoje, o grande caminhante deste país, um Sergio Beck com muito mais energia e um incansável descobridor.O aventureiro disse na entrvista o que quase todos nós gostaríamos de dizer.O cara merece os elogios. PARABÉNS GAROTO !!!! Link para o comentário
Membros Sam_Les Postado Abril 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Parabéns Letícia pelo post. Jorge Soto, sou sua fã, acompanho seus relatos! abraços! Link para o comentário
Membros Vivi Mar Postado Abril 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Uhhhh, dá-lhe Rorrito !!!!! hehehe Link para o comentário
Membros de Honra piacitelli Postado Abril 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Justa. Mais do que justa homenagem. Parabéns Jorge. Abração Link para o comentário
Membros de Honra Cacius Postado Abril 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 20, 2011 EU TENHO MEDO DO JORGE SOTO! Bacana o AltaMontanha entrevistar esta figura rara, que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas tanto admiro pelo seus feitos, sua postura autêntica e maneira conquistadora de escrever. Obrigado, Jorge! Link para o comentário
Posts Recomendados