Colaboradores Carol Adler Postado Outubro 7, 2010 Colaboradores Postado Outubro 7, 2010 Parabéns ao Jorge!!!!! Salve Jorge!!!!! Legal mesmo saber que existem caras assim como você!
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Outubro 7, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2010 RRoorree.....vc é realmente uma grande figura! Besitos.RRunia
Membros Vivi Mar Postado Outubro 7, 2010 Membros Postado Outubro 7, 2010 Wow Rorrito !!!!!!! Ai ai ai, que orgulho desse rapaz !!!!!! kkkkkkk Bjão Jorge, e parabéns pela "entrevista"...rs Besos Vivizita !!!
Membros de Honra DIVANEI Postado Outubro 9, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2010 Conheci o Jorge na Travessia da Serra do Quiriri-PR/SC, me impressionou a sua simplicidade. Realmente ele se tornou hoje, o grande caminhante deste país, um Sergio Beck com muito mais energia e um incansável descobridor.O aventureiro disse na entrvista o que quase todos nós gostaríamos de dizer.O cara merece os elogios. PARABÉNS GAROTO !!!!
Membros Sam_Les Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 Parabéns Letícia pelo post. Jorge Soto, sou sua fã, acompanho seus relatos! abraços!
Membros Vivi Mar Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 Uhhhh, dá-lhe Rorrito !!!!! hehehe
Membros de Honra piacitelli Postado Abril 18, 2011 Membros de Honra Postado Abril 18, 2011 Justa. Mais do que justa homenagem. Parabéns Jorge. Abração
Membros de Honra Cacius Postado Abril 20, 2011 Membros de Honra Postado Abril 20, 2011 EU TENHO MEDO DO JORGE SOTO! Bacana o AltaMontanha entrevistar esta figura rara, que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas tanto admiro pelo seus feitos, sua postura autêntica e maneira conquistadora de escrever. Obrigado, Jorge!
Posts Recomendados