Membros gtfontana Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 Alguém sabe dizer como é a noite na Eslovênia? Algum pub/boate que recomendam? Abraços Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Dezembro 7, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2012 Descupa a ausência Alessandra. Nem preciso te ajudar mais, assino embaixo o que o mcm falou.. hehehe. Citar
Membros alessandra SB Postado Dezembro 8, 2012 Membros Postado Dezembro 8, 2012 Valeu Lucas!! mas se tiver mais dicas eu aceito! bjs Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 11, 2013 Colaboradores Postado Março 11, 2013 Galera, alguem que tenha ido as cavernas de Postojna e Skocjan, quanto demora os passeios dentro delas? Citar
Membros lucoutinhobsb Postado Julho 25, 2013 Membros Postado Julho 25, 2013 Boa tarde. Vou para a Slovenia na última semana de novembro e gostaria de alugar um carro em Ljubljana, ir para Bled e depois para a Croácia, fazer um bate e volta até Kotor, em Montenegro, outro dia de bate e volta até Mostar, na Bósnia. E vou terminar a minha viagem em Zagreb, onde gostaria de devolver o carro. A minha primeira dúvida é se consigo alugar o carro só com a carteira de motorista brasileira. Estou morando nos EUA atualmente e tenho também a carteira de motorista da Flórida, mas como eu tirei em maio, não sei se será aceita. Como estou morando fora não conseguirei tirar a PID (Permissão Internacional para Dirigir) e aqui nos EUA não sei onde tiro essa permissão internacional. E a minha outra dúvida é se posso rodar com o carro nesses 4 países sem problemas (Eslovênia, Croácia, Montenegro e Bósnia). Muito obrigada. Citar
Membros Helder Silva Postado Setembro 7, 2013 Membros Postado Setembro 7, 2013 Eu pretendo incluir a Eslovênia no meu trajeto do ano que vem, possivelmente porque vou no Metal Days que acontece em Tolmin. Mas o que eu queria saber mesmo é se todas rotas de transporte público no país precisam passar pro Ljubljana. Por exemplo, eu queria visitar Tolmin, Bled e Kobarid. Mas toda vez que mudar de uma cidade pra outra vou ter que voltar pra capital pra fazer isso? Abraços Citar
Membros lucoutinhobsb Postado Novembro 2, 2013 Membros Postado Novembro 2, 2013 Muito obrigada pela ajuda. Citar
Membros gabi_ Postado Fevereiro 1, 2014 Membros Postado Fevereiro 1, 2014 Estou indo passar o final de semana em Ljubljana no final de fevereiro e depois de ler o tópico me convenci a gastar um dos dias em Bled... Alguém já foi pra lá no frio? Vale a pena igual? Só tem fotos de dias lindos no calor aparentemente, dai fiquei na dúvida.. hehehe Citar
Membros de Honra mcm Postado Fevereiro 5, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2014 gabi, eu estive em Bled em abril, não era inverno. Para mim, Bled vale a pena em qq ocasião. Até mesmo com chuva. Citar
Membros campineira Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Postado Fevereiro 7, 2014 Boa noite! Viajarei em abril pelo Leste Europeu. Ao procurar os sites para averiguar horários e preços de passagens de Ljubljana para Viena, houve uma discrepância enorme dos outros valores: cerca de 80€. Alguém que já fez esse trajeto saberia me informar qual a melhor opção: trem ou ônibus? Muito obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.