Membros de Honra mcm Postado Setembro 28, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2012 Trieste - Ljubljana de ônibus: http://www.autostazionetrieste.it/index.php?option=com_content&task=view&id=15&Itemid=0 copiando direto de lá: Linea per TRIESTE - LUBIANA (LJUBLJANA) TRIESTE - LJUBLJANA (Veolia) 14.00 FERIALI - DELOVNIK - WEEK DAYS Trieste 14.00 - Opicina 14.20 - Ita/Slo 14.25 - Sezana 14.30 - Storje 14.38 - Senadole 14.44 - Senozece 14.49 - Razdrto K. 14.56 - Razdrto Tri Hise 14.57 - Hrusevje 14.59 - Bolk 15.02 - Hrasce 15.08 - Postojna 15.10 - Mackovec 15.15 - Planina Pri Rakeku 15.22 - Logatec Krpan 15.35 - Vrhnika 15.45 - Ljubljana tob. tov. 16.05 - LJUBLJANA 16.13 TRIESTE - LJUBLJANA (Florentiabus) 18.20 TUTTI I GIORNI - EVERYDAY - SVAKIDAN Trieste 18.20 LJUBLJANA 20.20 ' Não consegui ver preço, ta;vez tenha de fazer o processo de reserva pra saber. Citar
Membros DR 650 Postado Setembro 28, 2012 Membros Postado Setembro 28, 2012 vcs estiveram no vintgar gorge? é mesmo maravilhoso? Vou para Eslovenia ano que vem em Setembro e vintgar gorge esta no meu roteiro bem como Parque Nacional Triglav...realmente são lindos vale muito visitar. Esta viagem, vou fazer de motorhome vindo de Milão, depois Eslovenia e finalmente Croácia. Em relação a Eslovenia tem muita coisa bonita para conhecer, é um país lindo e pequeno...na Eslovenia vou rodar por 10 dias na croácia mais 10 dias e Itália mais 5 . Caso queira mais informações sobre este país, procure nos blgs dos gringos que tem bastante coisa. Citar
Membros DR 650 Postado Setembro 28, 2012 Membros Postado Setembro 28, 2012 vcs estiveram no vintgar gorge? é mesmo maravilhoso? Vou para Eslovenia ano que vem em Setembro e vintgar gorge esta no meu roteiro bem como Parque Nacional Triglav...realmente são lindos vale muito visitar. Esta viagem, vou fazer de motorhome vindo de Milão, depois Eslovenia e finalmente Croácia. Em relação a Eslovenia tem muita coisa bonita para conhecer, é um país lindo e pequeno...na Eslovenia vou rodar por 10 dias na croácia mais 10 dias e Itália mais 5 . Caso queira mais informações sobre este país, procure nos blgs dos gringos que tem bastante coisa. Segue uns sites para conculta: http://eslovenia.tapirus.net/bemvindo.html http://eslovenia.costasur.com/pt/index.html Citar
Membros alessandra SB Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 Preciso de ajuda!!!!!! Estou correndo muitas paginas na net mas não condigo fechar uma programação para minha viagem a Eslovenia. Pensei em ficar 3 dias e gostaria de saber como posso dividir isso. Gostaria de visitar as cavernas ,o castelo e Bled.Quanto tempo será necessário para isso? Alguém sugere mais algum lugar? Onibus ou trem para deslocamento? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Novembro 29, 2012 Colaboradores Postado Novembro 29, 2012 Liubliana é bonitinha também, valeria um dia. Mas sobre o que quer fazer, acho que 3 dias são suficientes. Você pode fazer um bate-volta pra caverna de Postojna já partindo de Bled e nos outros dois dias você fica em Bled com tranquilidade. Citar
Membros salhab Postado Dezembro 3, 2012 Membros Postado Dezembro 3, 2012 Lucas, uma dúvida. Quanto tempo dura esse passeio para Postojna? Estou com o roteiro MTO apertado, e vi que é bem pertinho de Ljubljana.. então pensei em fazer os dois(caverna e capital) no mesmo dia, e no dia seguinte ir pra Bled! Citar
Membros alessandra SB Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 Oi Lucas ,valeu pelas dicas! só mais uma duvida: tava programando ficar em Liubliana pois é onde chega o trem,to certa? Mas vc diz que o melhor é ficar em Bled? è bem melhor se hospedar por lá? Citar
Membros de Honra mcm Postado Dezembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2012 Existe trem em Bled tb, só que fica do outro lado do lago (em relação ao centro da cidade), daí ser melhor ir de ônibus (que sai em frente da estação de trem de Ljubljana). Qto a onde se hospedar, melhor vc se hospedar na cidade que vc vai curtir. Ljubljana é maior, é capital, é mais urbana. Bled é pequena, é pra relaxar e passear ao redor do lado e curtir toda aquela beleza. Citar
Membros alessandra SB Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 Obrigado pelas dicas!!!! se tiver alguma outra sobre onde ficar em Bled eu agradeço! abraços Citar
Membros de Honra mcm Postado Dezembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2012 Alessandra, Em Bled eu sugiro ficar no centro. Tem mais opções, tem os ônibus, etc. Qdo fui, no ano passado, fiquei no Garni Hotel Berc (70 euros). Foi muito bom. O dono, Luca, era muito divertido, gostava de conversar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.