Membros Noslinjr Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Postado Fevereiro 27, 2011 Alguém sabe me informar o jeito mais fácil e barato de ir de Ljubljana para Salzburg ou Munich? Tentei pelo site da eurolines clicando na Slovenia, mas o site tá fora... Achei uma passagem de trem pelo site da eurail, só que tá R$ 246,00 achei caro! Desde já agradeço a ajuda. Nilson Citar
Membros Juliana Mendes Svete Postado Abril 22, 2011 Membros Postado Abril 22, 2011 Sou brasileira, moro na Eslovênia e criei um site com informações sobre o país: www.esloveniabrasil.com. Citar
Membros Juliana Mendes Svete Postado Abril 22, 2011 Membros Postado Abril 22, 2011 Eu moro em Koper. É uma cidade muito pequena, que tem um pequeno centro histórico com algumas casas no estilo veneziano. Perto do porto você poderá caminhar por um recém-construído calcadão. Eu aconselho você visitar as cidades vizinhas Piran e Portorož, são na minha opinião mais interessantes. Há fotos de Koper no meu blog http://esloveniabrasil.com Citar
Membros Priscila Ceolin Postado Junho 17, 2011 Membros Postado Junho 17, 2011 Sei que o topico é velho. Mas para quem tem interesse. Acabei de alugar um carro na Itália na Hertz, para viajar para o Leste Europeu, e descobri q os unicos dois países do leste europeu que a seguradora permite que o carro ande são: Slovenia e Croacia. Queria ir a Hungria e Slovaquia, mas depois de ouvir várias estórias de roubos em que o seguro não cobria e a pessoa tinha que arcar com tudo, desisti. Uma dica: Toda autostrada na Itália, se paga pedágio, o que encarece qualquer viagem. Citar
Membros digous Postado Junho 17, 2011 Membros Postado Junho 17, 2011 Vou para Piran no começo de setembro agora (2011), alguém sabe se é difícil de comprar tickets para ir de barco para Veneza? Vamos passar apenas uma noite nesta cidade, já que o barco sai no dia seguinte, mas apesar de ter a data disponível, não há tabela de preços, e o único site que reserva online está em sloveno (mesmo traduzindo pelo google fica meio tenso de ler). Alguém já fez essa rota? dá pra comprar na hora? Citar
Membros Sérgio Vilela Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 Pessoal, Só postando pra agradecer a vocês pela dica fantástica de Bled! Estava com um pessoal trabalhando em Udine na Itália quando li aqui sobre a cidadezinha e o lago... Convenci a turma a ir pra lá, e fomos de carro alugado. Estrada excelente, pena que tinha pedágios. Subimos até o castelo, onde estacionamos os carros. Pagamos 8 euros (preço para adulto) e almoçamos lá em cima, com a vista do lago e da cidade, além das montanhas... coisa de filme... Depois fomos para Ljubljana, e fiquei surpreso com a cidade. Já tinha ido a Budapeste e Praga e a cidade estava mais limpa e organizada que as outras duas! Gostamos muito mesmo.. Mais algumas fotos Grande abraço!! Citar
Membros Rafiuskiz Postado Março 31, 2012 Membros Postado Março 31, 2012 vcs estiveram no vintgar gorge? é mesmo maravilhoso? Citar
Membros maripinheirog Postado Abril 25, 2012 Membros Postado Abril 25, 2012 Olá pessoal... Estou querendo saber o preço do ônibus entre Trieste (Itália) e Ljubljana. Estou indo agora em maio a Trieste e queria muito visitar Ljubljana no fim de semana pois soube que é uma cidade linda mas no site oficial do ônibus que faz esse percurso não tem o preço da passagem, somente os horários. Alguém sabe informar? Obrigada desde já, Mariana. Citar
Membros Sérgio Vilela Postado Abril 25, 2012 Membros Postado Abril 25, 2012 Olá pessoal... Estou querendo saber o preço do ônibus entre Trieste (Itália) e Ljubljana. Estou indo agora em maio a Trieste e queria muito visitar Ljubljana no fim de semana pois soube que é uma cidade linda mas no site oficial do ônibus que faz esse percurso não tem o preço da passagem, somente os horários. Alguém sabe informar? Obrigada desde já, Mariana. Olá Mariana! Infelizmente não posso te ajudar com o ônibus, mas por que não ir de trem? É muito mais europeu e mais rápido que balaio. E fim de semana tem a promoção na Itália chamada Sabato Italiano = duas passagens a preço de uma. Se vc animar, vá de segunda classe que não tem quase nenhuma diferença pra primeira, e é bem mais em conta. Tente na Trenitalia: http://www.trenitalia.com/ é super fácil comprar passagem, só recomendo comprar com alguma antecedência (2 dias)... Abraço Sérgio Citar
Membros lunacaifan Postado Setembro 23, 2012 Membros Postado Setembro 23, 2012 Olá pessoal!! Também gostaria dessa informação sobre o preço do ônibus de Trieste até Liubliana!! Como é difícil achar informação atualizada sobre isso!! Obrigada Flávia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.