Membros Julio Bona Postado Janeiro 8, 2019 Membros Postado Janeiro 8, 2019 Boa tarde, galera. Pretendo fazer meu primeiro mochilão pela América do Sul ainda este ano. Tempo - 15 dias Destinos - Peru, Bolívia e Chile (caso dê tempo) Gostaria de saber se alguém possui uma planilha com roteiros e custos aproximados para estes destinos? E qual a melhor época do ano para esta viagem? E-mail - julio_bona@hotmail.com Obrigado!!! Citar
Membros mederafael Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 15 dias é muito pouco para três países. Bolívia é a metade do preço do Peru e o Chile/Argentina é o preço de viajar no Brasil, as vezes um pouco mais. Bolívia eu recomendo: - Brasil - Santa Cruz (avião) - Santa Cruz - Potosi ( 0 dias, vai direto para Potosi ) - Potosi ( 2 dias ) - Sucre - Sucre ( 3 dias ) - Tupiza - Tupiza ( 1 dia ) - Uyuni - Uyuni ( 2 dia )- La Paz La Paz tem coisa para vários dias. Citar
Membros mederafael Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 Outro roteiro se vc quer fazer os três países! Brasil - La Paz La Paz - Sajama (Bolívia) Sajama - Chile Chile - Peru (Arequipa) Arequipa - Puno Puno - Lago Titicaca Lago Titicaca - La Paz Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 @Julio Bona quinze dias é muito pouco tempo pra conhecer tres países, sem chance! Uma sugestao de roteiro bem enxuto é iniciar sua viagem por La Paz (pegaria um voo direto pra lá), ficaria na cidade por uns 2 ou tres dias e depois descesse para Uyuni. Em Uyuni faria o passeio no salar de três dias (passeio completo) e depois seguiria para o Chile pelo Atacama. Estando no chile dividiria o tempo que resta em Santiago e em algumas coisas nas proximidades e então voltaria para o Brasil à partir de Santiago. Citar
Membros Julio Bona Postado Janeiro 9, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2019 @lobo_solitário @mederafael Obrigado pelas dicas, acho que 15 dias realmente vai ficar muito apertado. Melhor deixar apenas Peru e Bolívia para esta vez. Citar
Membros mederafael Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 Roteiro Simples, e vc ainda vai até PUNO. Se quer minha sugestão, faça só Bolívia, tem o Sajama Caminho de Oruro. Foto Lago Titicaca. Foto do Sajama Citar
Membros mederafael Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 Pronto, aqui vc tem uma noção dos meses e do clima da Bolívia. Citar
Membros Julio Bona Postado Janeiro 13, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2019 Obrigado pelas dicas @mederafael!!! Citar
Membros Tiago182 Postado Janeiro 14, 2019 Membros Postado Janeiro 14, 2019 Sobrou 450 BOB da ultima viagen aceito 150 reais 984277187 Citar
Membros jasalgado82 Postado Janeiro 15, 2019 Membros Postado Janeiro 15, 2019 Te mandei meu roteiro15 dias é pouco, mas com 19 dá tranquiloNo roteiro existe uma sequencia lógica que vc não perde tempo. E vc pega as atrações consideradas imperdíveis. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.