Membros Maria Goretti Machado Postado Janeiro 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Olá... Eu e uma amiga estamos programando uma viagem para a Croácia em Setembro. Alguém tem interesse? Dicas? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio.K Postado Janeiro 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Massa vão para onde la? E vou estar la por Julho e vou para Split e Hvar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Lima A. Postado Janeiro 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 ola turma, estou planejando ir para a croácia final do ano... estou indo com minha noiva. estou com duvidas nas cidades, vamos trocar algumas ideias em um grupo do whatsapp? falem comigo: 47 99145-4927 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago17 Postado Fevereiro 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Qual objetivo dessa viagem(festas, praia, cultura)? quantos dias pretendem ficar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rssroger Postado Março 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2019 @Fabio.K ola Fabio tb vou estar na Croacia em Julho, vou ficar 14 dias (zagreb, split, zadar, hvar e dubrovinck), Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cintia viviani Postado Março 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2019 Ola !! Tb tenho interesse na data ! Estou indo com 2 amigas ! Já tem seu roteiro definido ? Vai chegar por onde !? Alguem sabe como funciona o passei de barco !?obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio.K Postado Março 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2019 @rssroger massa vai estar quais dias por la? Vai ser a parte final da minha viagem vou estar de 08/07 à 13/07. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rssroger Postado Março 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2019 @Fabio.K Vai ser as parte inicial da minha viagem , chego em Zagreb dia 01/07 e fico ate dia 03, aluguei um carro para ir: Zadar 03 e 04/07 Hvar 04 a 08 Dubrovinick 04 a 13 Depois vou para Sarajevo, Belgrado e termino a minha viagem em São Peterburgo no dia 28/07 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio.K Postado Março 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2019 @rssroger Ah no dia que eu vou estar chegando em Hvar vai ser quando vc vai embora 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poiuy Postado Abril 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Em 25/01/2019 em 15:50, Lucas Lima A. disse: ola turma, estou planejando ir para a croácia final do ano... estou indo com minha noiva. estou com duvidas nas cidades, vamos trocar algumas ideias em um grupo do whatsapp? falem comigo: 47 99145-4927 Final de ano é inverno na Croácia, e o clima é praticamente idêntico ao clima de SC em junho e julho, ou seja, no geral é frio, nublado, eventualmente com algum dia um pouco mais quente, quando chega a marcar 20ºC de meio-dia, mas a noite faz um frio de rachar, e tudo bem deserto e muita coisa fechada no litoral. É isto mesmo que você espera na Croácia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.