Membros Luan Santana - Santos Postado Janeiro 8, 2019 Membros Postado Janeiro 8, 2019 Olá, Boa Tarde! De última hora empresa me disse me daria 30 dias de ferias em Março e pretendo fazer meu primeiro mochilão. Confesso estou pouco perdido, mas lendo aqui está me ajudando muito. Meta seria Bolivia - Peru - Chile ou Bolivia e Peru. Alguém viajando por esses lado neste mês? Estarei indo sozinho e gostaria aproveita o máximo, dicas sempre bem-vindas Obrigado. Citar
Membros Fagnerac Postado Fevereiro 26, 2019 Membros Postado Fevereiro 26, 2019 opa luan tudo Bem?? Cara tambem estava pensando em ir em marco e pro peru e bolivia !! qualquer coisa 11948011610 Citar
Membros juannus Postado Março 5, 2019 Membros Postado Março 5, 2019 O Peru eu recomendo totalmente. O ideal é não ir direto, porque se não sai cara a passagem. Vai até Rio Branco de ônibus ou avião, depois pega um ônibus até Assis Brasil. Atravessa a fronteira de táxi ou a pé para Inapari. Lá tem a fronteira mesmo e precisa tirar a autorização, primeiro na PF e depois na peruana. Lá você pega vans que vão direto para Cuzco. O resto só alegria... Rss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.