Membros gustavo_castro86 Postado Outubro 6, 2010 Membros Postado Outubro 6, 2010 Olá mochileiros, tudo bem? Então, estou indo dia 04 de novembro pros EUA, entrando por Miami, aí pretendo fazer Orlando, LV, LA e NY, gostaria de saber mais ou menos quantos dias devo reservar pra cada lugar desses, se vocês acrescentariam alguma cidade a mais e qual a melhor forma de se locomover entre as cidades mais próximas (ex: Miami - Orlando e LV - LA)? Esqueci de citar que vou com meu irmão e se alguém quiser se juntar a nós, seja bem vindo. Grato! Gustavo Castro Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Outubro 17, 2010 Colaboradores Postado Outubro 17, 2010 Oi Gustavo, Qto tempo vc tem p/ fazer essa viagem? Só NYc eu ficaria um mes, facil! rs Olha, vou colocar o min. de dias q recomendo p/ cada cidade. Aí vc adapta a sua disponibilidade: Miami: 3 dias (mais um se quiser ir a Key West) Orlando: 1 dia p/ cada parque (eu fiz dois parques da disney no mesmo dia, mas nao recomendo, só se estiver sem tempo mesmo!) LA: 3 dias (um p/ praia, um p/ pauqes e estudios e um p/ Hollywood e Beverly Hills) LV: 2 dias (strip norte, strip sul - aumente um se quiser ir p/ o Grand Canyon) Eu incluiria no seu roteiro: San Francisco: 3 dias Route 1 - 1 dia San Diego - 1 dia Washington Dc - 2 dias Phialdelphia - 2 dias Bston - 2 dias Citar
Membros Tallita Postado Julho 17, 2011 Membros Postado Julho 17, 2011 Olá! Gostaria de saber se alguém sabe a melhor forma de fazer Miami-Orlando.....estava vendo passagem aérea e está em torno de 220 dólares, sabem se o valor é esse mesmo? tem alguma companhia específica para procurar melhores preços? Grata pela atenção de cada um de vcs, mochileiros.com é realmente incrível e ajuda qualquer um a montar sua viagem! Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.