Membros andreambrosi Postado Janeiro 8, 2019 Membros Postado Janeiro 8, 2019 Bom dia pessoal, Estou precisando adquirir uma mochila boa para viagens. Para o que eu preciso de 40 a 50 L está te bom tamanho. Sempre ouvi falar muito bem da Deuter, mas encontrei também a Quechua. Estou na duvida entre dois modelos: Mochila Deuter Futura Pro 42 Azul Azul R$ 855 MOCHILA DE TREKKING EASYFIT 50 LITROS R$ 500 Será que vale a pena pagar esse valor maior para ter uma Deuter? 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 8, 2019 Membros Postado Janeiro 8, 2019 @andreambrosi A Deuter sempre teve nome e sempre foi uma das mochilas mais caras. Mas independente da mochila/marca que escolher a forma como vc vai cuidar e manusea-la vai influenciar na durabilidade. Ter cuidado pra nao emperrar e quebrar o zíper, nao guardar úmida/ molhada para nao embolorar, sempre que possível fazer os translados com uma capa para evitar ser arrastada, manchada, etc.. entao sao detalhes que aumentam a vida útil da mochila. Antes de decidir qual comprar, se for possivel ver a mochila pessoalmente, ou um modelo semelhante seria bom tambem. Presencialmente voce consegue experimentar a mochila, ver como ela fica no corpo, ver o acabamento e só assim saberá se toda essa diferença de preço a mais da Deuter vale a pena. Aparentemente o design de ambas sao iguais, entao se o acabamento da EASYFIT for boa eu nao vejo porque pagar mais caro por uma mochila que vai me atender bem como a mais barata. Existem no mercado várias outras marcas muito boas tambem como Trilhas e Rumos, Quechua, Curtlo, dentre outras. 1 Citar
Membros andreambrosi Postado Janeiro 9, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2019 Obrigado! Creio que vou ficar com a Quechua mesmo! Citar
Membros ericah Postado Janeiro 12, 2019 Membros Postado Janeiro 12, 2019 Tenho uma Deuter e to pensando seriamente em me desfazer dela pra pegar uma Quechua. O modelo que vi da Quechua tem um zíper frontal, oq permite que vc pegue coisas no fundo da mochila sem ter q tirar tudo de dentro. 1 Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Janeiro 12, 2019 Membros Postado Janeiro 12, 2019 easfit ! ótima pedida ! 1 Citar
Membros viajante_1 Postado Janeiro 12, 2019 Membros Postado Janeiro 12, 2019 Vai de easyfit, o custo beneficio é melhor do que pagar mais caro pela Deuter. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.