Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá. Estou pensando em fazer mochilao. Só que não sei se é melhor fazer solo ou em grupo. Não me importo em viajar sozinho. Penso em ir pra Asia. Porém oque mais gosto em viagens é curtir festas e tomar umas kkk. Aí fica difícil achar alguém que acompanhe meu ritmo, porém tenho medo de viajar sozinho, no sentido dE não achar ninguém pra beber umas, dessa forma perdendo a vida noturna. Vocês acham que já seria mais fácil eu ir com alguém com garantia pra curtir ? Ou ir sozinho e lá fazer amizades ? Estou perdido kkk 

grato. 

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

@Meisson , você pode tentar um party hostel, tours guiados, pub crawl, etc. Quem viaja só não necessariamente fica só. A cena mais comum em viagens é ver mochileiros olhando uns para os outros com cara de curiosidade e logo começa um bate-papo.

Porém... não exagere a ponto de perder a consciência, por uma questão de segurança mesmo. Principalmente se você viajar só.

• Membros
Postado

Se você gosta de ficar bebendo em bares, também tem que ficar atento com golpes do tipo "boa noite Cinderela", no qual te dão bebida com alguma coisa pra você dormir e te levam os pertences de valor. Neste ponto talvez seja melhor viajar com alguém de sua confiança.

• Membros
Postado

@Meisson achar alguem que tenha disponibilidade de tempo, tenha grana e vontade de ir para os locais que vc pretende é muito dificil, nao condicione sua viagem a isso. Programe-se, vá sozinho mesmo caso nao encontre ninguem e faça novas amizades na viagem. Mesmo que vc viaje sozinho, vai ficar sozinho só se quiser, estando só voce acaba ficando mais aberto a novas "amizades". 

E sobre o cuidado de golpes realmente se faz necessário, ainda mais estando sozinho voce acaba sendo um alvo "facil" para os oportunistas, tem que ficar ligado.

Boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...