Colaboradores Danfs Postado Outubro 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Galera, tou indo para as seguintes cidades em novembro e dezembro de 2010: - Cuzco / Machu Picchu - Puno - Copacabana - Uyuni - San Pedro de Atacama - Punta Arenas - El Calafate - El Chaltén - Torres del Paine - Ushuaia Ainda tou me planejando financeiramente, sobre quanto levar em espécie e em VTM. Alguém tem idéia de em quais dessas cidades consigo sacar dinheiro pelo VTM? Tou preocupado com a questão de existência de caixas pra isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Outubro 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Olá Daniel! Próxima semana sigo para meu primeiro mochilão e escolho Bolívia e Peru! Assim, por indicação de mts mochileiros fiz meu VTM e após leitura de mtos relatos com diversas dicas, tds disseram ser tranquilo achar os caixas VTM e mesmo a aceitação do cartão em hostel e restaurante, embora alguns citem tbm a dificuldade de aceitação em cidade menores e com menos infraestrutura. Então procurei o site do VTM que indica onde estão localizados os caixas, segue o link para ajudá-lo... http://www.cashpassport.com/1/pt/br/Como-utilizar/Localize-o-caixa-mais-proximo/ Bom planejamento e ótima viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Danfs Postado Outubro 7, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Legal esse site. O problema é que ele não tá achando nada na Argentina. Liguei ontem pra o SAC do VTM e, segundo os caras, a rede do Plus é bem disponível por lá, que eu não me preocupasse e tal. Daí resta a dúvida se isso é papo de marketing da empresa ou se realmente diz respeito à realidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.