Membros Glaciele Fitz Postado Janeiro 7, 2019 Membros Postado Janeiro 7, 2019 Olá pessoa, vou para o México começo de fevereiro, casal por 12 dias.. hospedagem paga, passagens internas também... Só para alimentação e bugigangas baratinhas uns 400 dólares mais uns 6 mil pesos dá? Valeu.. Citar
Colaboradores michradu Postado Janeiro 8, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2019 Quais cidades do México vão visitar? Acho que essa quantia dá sim, equivale a $14.000 ou $1.166 por dia, que para um casar seria uma quantidade apenas para passar bem na cidade, mas teriam que abrir mão de algumas coisas. Citar
Membros Glaciele Fitz Postado Janeiro 8, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2019 Vamos passar por cidade do méxico, cancún, Tulum, Mérida e Uxmal.... Passagens de ônibus e algumas entradas/passeios já calculei a parte... Citar
Colaboradores michradu Postado Janeiro 9, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2019 Então acho que vai dar sim! Citar
Membros André Luiz Vital Postado Fevereiro 14, 2019 Membros Postado Fevereiro 14, 2019 Bom dia , mochilão mexico, de 15 a 20 dias 5 mil reais dá ? já incluiso passagens e hosteis Citar
Colaboradores michradu Postado Fevereiro 14, 2019 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2019 Se as passagens e os hosteis estão incluidos nesses R$5.000 acho que vai ser meio apertado, eu recomendaria ao menos R$200 por dia incluindo as passagens de ônibus ou avião internas para os deslocamentos e a hospedagem, com essa quantia bastaria para se dar bem no país (Já se quiser visitar os parques aquáticos da Riviera Maia precisaria de mais de R$500 por dia). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.