Membros Vinhas27 Postado Janeiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Olá Pessoal sou nova aqui e em Julho pretendo fazer um mochilão de 20 dias pela Argentina,Uruguai e Paraguai. Gostaria de algumas dicas especificas de roteiro, finalizando pelo paraguai. Na Argentina temos interesse pelos principais pontos turisticos e Bariloche. Uruguai - Montevideo e Punta del Este Paraguai - Roteiro de compras(voltando por Foz do Iguaçú) Desde já, muito obrigada! Citar Link para o comentário
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 4 minutos atrás, Vinhas27 disse: i ??? qual sua duvida? Citar Link para o comentário
Membros Vinhas27 Postado Janeiro 7, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 3 minutos atrás, lobo_solitário disse: ??? qual sua duvida? Obrigada pela preocupação, já postei com as informaçoes Citar Link para o comentário
Colaboradores _Umpdy Postado Janeiro 7, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Acho inviável o roteiro para 20 dias. A não ser que tenha verba para fazer as viagens via aéreo. Mas por cima.. pode se fazer; Sua cidade > Montevidéu (Uruguai) > Buenos Aires (Argentina) > Bariloche (Argentina) > Pucón (Chile - tem que pesquisar se tem bus direto ou se é necessário ir para Osorno) > Santiago (Chile) / faz os passeios para Vinã del Mar e Valparaiso > Santiago > Retorno. Se o objetivo é fazer comprar no Paraguai.. recomendo em uma oportunidade que tiver para conhecer as Cataratas. Para aproveitar bem.. recomendo escolher Uruguai e Argentina ou Argentina e Chile. 1 Citar Link para o comentário
Membros Rogerioazevedo Postado Janeiro 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Boa Noite. Não sei utilizar muito bem essa pagina, sou novo por aqui. Estarei viajando para Buenos Aires agora dia 20/01. Gostaria muito de ir em El Calafate. Sabe informar como faço para ir de ônibus, se compensa, não comprei passagem de avião antes e agora esta muito caro. Caso possa me ajudar, existe alguma cidade próximo a Buenos Aires que tenha arquitetura antiga, similar a Ouro Preto aqui no Brasil. me indica algum roteiro próximo e não muito caro na Argentina. Obrigado. Citar Link para o comentário
Membros Vinhas27 Postado Janeiro 10, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Em 07/01/2019 em 16:08, _Umpdy disse: Acho inviável o roteiro para 20 dias. A não ser que tenha verba para fazer as viagens via aéreo. Mas por cima.. pode se fazer; Sua cidade > Montevidéu (Uruguai) > Buenos Aires (Argentina) > Bariloche (Argentina) > Pucón (Chile - tem que pesquisar se tem bus direto ou se é necessário ir para Osorno) > Santiago (Chile) / faz os passeios para Vinã del Mar e Valparaiso > Santiago > Retorno. Se o objetivo é fazer comprar no Paraguai.. recomendo em uma oportunidade que tiver para conhecer as Cataratas. Para aproveitar bem.. recomendo escolher Uruguai e Argentina ou Argentina e Chile. Obrigada pelas sugestões. Mudamos o roteiro e faremos Argentina - Uruguai e Paraguai, faremos, em outra oportunidade, Chile. Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Janeiro 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 @Vinhas27 Não vá a Punta del Este em Julho.Inverno,muito frio,parece uma cidade fantasma.Eu conheci em um distante Junho,como você, não tinha nada,tudo fechado e muito frio. Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Janeiro 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 @Rogerioazevedo Não existe o que quer,só no México. Citar Link para o comentário
Membros KAREN RAQUEL DAFLON Postado Setembro 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Em 10/01/2019 em 14:11, Vinhas27 disse: Obrigada pelas sugestões. Mudamos o roteiro e faremos Argentina - Uruguai e Paraguai, faremos, em outra oportunidade, Chile. Boa tarde! Você fez a viagem? Eu estou pretendendo fazer um mochilão um janeiro de 2020. Iria fazer Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai, mas vou deixar o Chile para o próximo mochilão que será Peru, Bolivia e Chile. Se puder dar umas dicas eu agradeço muito! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.