Membros maugmat Postado Março 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2019 Que viagem sensacional. Postarei um relato, mas já quero outras. Que experiência foda viajar sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joshilton Postado Março 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2019 Em 07/01/2019 em 12:03, maugmat2012 disse: Boa Tarde galera, Comprei uma passagem multi destinos para Santiago e Buenos Aires em fevereiro. Irei viajar sozinho, mudando totalmente os planos da viagem que realizaria. Gostaria de saber quanto levar por dia e quais os passeios mais indicados. Ficarei em hostel e achei bem em conta os preços de hospedagem. Não conheço nenhum dos dois países e por isso decidi por esse roteiro. O problema que sou libriano e, como não poderia deixar de ser, sou indeciso para tudo e já me arrependi. Isso porque tinha a opção, pelo mesmo preço, de ir para Buenos Aires e Ushuaia no mesmo período, que, aparentemente, tem um festival mt grande em fevereiro que lota a cidade. Optei por santiago por ser outro país que iria conhecer e também,ser mais barato. Além disso, como vou sozinho,queria um lugar mais badalado em que posso conhecer pessoas. Normalmente os passeios de natureza são mais caros né, e não sei se seria mt legal fazer sozinho. É minha primeira viagem alone. haha Será que fiz a escolha errada? Vale cancelar a passagem? Estava em Itacaré semana passada e conversei com alguns chilenos. Eles me falaram que é quente demais santiago em fevereiro e a cidade fica um pouco sem atrativos. Agora estou viúvo do ushuaia, mas vida que segue. Pensei também que não necessariamente precisaria ficar em Santiago. Posso pegar um ônibus e ir mais ao sul do Chile. Não tenho ideia do que fazer nas duas capitais e preciso de ajuda quanto a isso. O orçamento está um pouco apertado, então tenho que me virar com no máximo 250 reais por dia, isso incluindo a hospedagem. Esse preço estaia suficiente? Quais cidade valem incluir no roteiro? Irei viajar no dia 11 para santiago à noite, no dia 18 vou para Buenos Aires e saio da capital argentina no dia 26. São 14 dias de viagem. Desse já, agradeço pelas indicações. 😀😀😀😀😀😀😀😀 Bem, posso te ajudar nas dicas de Buenos aires, ainda não fui ao Chile, a não ser na fronteira e isso não conta. Hoje o real vale quase 10 vezes mais que o dinheiro argentino, leva o que poder em dólar e troca conforme vais precisando, pois a inflação lá, está galopante. Em BA, não achei nada caro, falando de hospedagem a alimentação. Sempre fico hospedado pelo AIRBNB, é onde encontro um bom local para me hospedar, como um bom preço. link do AIRBNB: https://www.airbnb.com.br/c/josehiltonp1?currency=BRL Em BA, vá a Cidade de Tigres, podes usar o mesmo cartão que vais usar para circular nos ônibus, podes fazer um bate e volta. Já não te aconselho a ir na Colônia no Uruguai, já que você está com a grana contada. BA oferece alguns passeios gratis, pode te inscrever e ir a vários locais e um deles, é o passeio aos estádios. Fiquei no centro, mais para o lado do La Boca, então baladas tem para todos os gostos e bolsos, e tem o tango, não sei se você curti. Aproveita e saboreia um churrasco A LA ARGENTINA, é uma delícia, acompanhado com um bom vinho, que la é bem barato. Vá em algumas cidades próximas e passeios em BA, tem muitos que você pode ir de ônibus, o cemitério de Recoleta, é um ponto turístico, por incrível que pareça, a Flor de metal, no La Boca, vá ao Caminito, Casa Rosada e ao lado a Plaza de Maio, enfim, tem muitos lugares para você ir. Agora um pedido: Anote TUDO em dólar, o que você gastar no Chile, ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.