Membros maugmat Postado Março 26, 2019 Membros Postado Março 26, 2019 Que viagem sensacional. Postarei um relato, mas já quero outras. Que experiência foda viajar sozinho. Citar
Membros joshilton Postado Março 26, 2019 Membros Postado Março 26, 2019 Em 07/01/2019 em 12:03, maugmat2012 disse: Boa Tarde galera, Comprei uma passagem multi destinos para Santiago e Buenos Aires em fevereiro. Irei viajar sozinho, mudando totalmente os planos da viagem que realizaria. Gostaria de saber quanto levar por dia e quais os passeios mais indicados. Ficarei em hostel e achei bem em conta os preços de hospedagem. Não conheço nenhum dos dois países e por isso decidi por esse roteiro. O problema que sou libriano e, como não poderia deixar de ser, sou indeciso para tudo e já me arrependi. Isso porque tinha a opção, pelo mesmo preço, de ir para Buenos Aires e Ushuaia no mesmo período, que, aparentemente, tem um festival mt grande em fevereiro que lota a cidade. Optei por santiago por ser outro país que iria conhecer e também,ser mais barato. Além disso, como vou sozinho,queria um lugar mais badalado em que posso conhecer pessoas. Normalmente os passeios de natureza são mais caros né, e não sei se seria mt legal fazer sozinho. É minha primeira viagem alone. haha Será que fiz a escolha errada? Vale cancelar a passagem? Estava em Itacaré semana passada e conversei com alguns chilenos. Eles me falaram que é quente demais santiago em fevereiro e a cidade fica um pouco sem atrativos. Agora estou viúvo do ushuaia, mas vida que segue. Pensei também que não necessariamente precisaria ficar em Santiago. Posso pegar um ônibus e ir mais ao sul do Chile. Não tenho ideia do que fazer nas duas capitais e preciso de ajuda quanto a isso. O orçamento está um pouco apertado, então tenho que me virar com no máximo 250 reais por dia, isso incluindo a hospedagem. Esse preço estaia suficiente? Quais cidade valem incluir no roteiro? Irei viajar no dia 11 para santiago à noite, no dia 18 vou para Buenos Aires e saio da capital argentina no dia 26. São 14 dias de viagem. Desse já, agradeço pelas indicações. 😀😀😀😀😀😀😀😀 Bem, posso te ajudar nas dicas de Buenos aires, ainda não fui ao Chile, a não ser na fronteira e isso não conta. Hoje o real vale quase 10 vezes mais que o dinheiro argentino, leva o que poder em dólar e troca conforme vais precisando, pois a inflação lá, está galopante. Em BA, não achei nada caro, falando de hospedagem a alimentação. Sempre fico hospedado pelo AIRBNB, é onde encontro um bom local para me hospedar, como um bom preço. link do AIRBNB: https://www.airbnb.com.br/c/josehiltonp1?currency=BRL Em BA, vá a Cidade de Tigres, podes usar o mesmo cartão que vais usar para circular nos ônibus, podes fazer um bate e volta. Já não te aconselho a ir na Colônia no Uruguai, já que você está com a grana contada. BA oferece alguns passeios gratis, pode te inscrever e ir a vários locais e um deles, é o passeio aos estádios. Fiquei no centro, mais para o lado do La Boca, então baladas tem para todos os gostos e bolsos, e tem o tango, não sei se você curti. Aproveita e saboreia um churrasco A LA ARGENTINA, é uma delícia, acompanhado com um bom vinho, que la é bem barato. Vá em algumas cidades próximas e passeios em BA, tem muitos que você pode ir de ônibus, o cemitério de Recoleta, é um ponto turístico, por incrível que pareça, a Flor de metal, no La Boca, vá ao Caminito, Casa Rosada e ao lado a Plaza de Maio, enfim, tem muitos lugares para você ir. Agora um pedido: Anote TUDO em dólar, o que você gastar no Chile, ok ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.