Membros Pedrio251 Postado Janeiro 7, 2019 Membros Postado Janeiro 7, 2019 Pessoal, boa tarde Irei fazer uma viagem e fechei as passagens assim: 25/03 - Confins - Recife 02/04 - Maceió - Recife Vou alugar um carro e estou tentando montar um roteiro, estou pesquisando bastante mas ainda é um escopo, esta no começo, teria algum lugar que vocês incluiriam? LOCAL ATIVIDADE 25/mar RECIFE Vôo/Chegada 26/mar PORTO DE GALINHAS Praia da Vila/Piscinas Naturais 27/mar PORTO DE GALINHAS Pontal Macaraípe / Muro Alto / Serrambi 28/mar TAMARANDÉ Praia dos Carneiros / ida para Maragogi 29/mar MARAGOGI Piscinas Naturais - Galés, Taocas / Praia dos mangues 30/mar São Miguel Dos Milagres Ida para São miguel do Milagres/ Praia do Riacho / Piscinas Naturais passseio de jangada 31/mar São Miguel Dos Milagres Praia do Marceneiro 01/abr MACEIÓ Potna verde 02/abr MACEIÓ Vôo de Volta 07:00 Citar
Membros flaviossoares Postado Janeiro 7, 2019 Membros Postado Janeiro 7, 2019 Vejo como desnecessário esse voo de Maceió para Recife. É mais barato pegar e devolver o carro no mesmo aeroporto... Citar
Membros Pedrio251 Postado Janeiro 7, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2019 De maceió eu volto pra Confins.... eu tenho pontos na localiza q irei utilizar. Citar
Membros Pedrio251 Postado Janeiro 11, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2019 25/mar Vôo 26/mar Chegada em porto de galinhas / Check In Hotel / Passeio de Buggy ponta a ponta / Macaraípe 27/mar Porto de galinhas - Visita as piscinas naturais / praia da vila 28/mar Aluguel de carro / Check-out / Praia dos carneiros / Ida Maragogi / Check in Hotel 29/mar Maragogi - Visita as piscinas naturais (Galés) / Check out Hotel / A noite ida para São Miguel dos Milagres / Check in Hotel São Miguel 30/mar São Miguel dos Milagres Praia do Patacho / Praia das Lajes 31/mar São Miguel dos Milagres Praia do Toque / Ida a Maceió / Check in Maceió 01/abr Maceió - Passeio Praia do Francês / Barra de São Miguel / Praia do Gunga 02/abr Devolução do carro e Vôo de volta Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.