Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Acho o Easy4you bem caro...  Por qual cidade vai entrar? Na maioria dos aeroportos tem wi-fi e ponto de vendas de chips de dados.

• Colaboradores
Postado
8 minutos atrás, joaofelipemedeiros97 disse:

@Rafael_Salvador Rafael, vou entrar por Frankfurt...

Não posso te ajudar muito, nunca comprei chip na Alemanha.

Certifique-se de adquirir um chip com roaming de dados ... muita gente pede um chip com roaming e o vendedor diz que não existe mais roaming na UE... mas isto não é bem verdade: Comprei um chip em Paris e não funcionou na Bélgica, este ano.

https://europa.eu/youreurope/citizens/consumers/internet-telecoms/mobile-roaming-costs/index_pt.htm

A Vodafone e a o² operam na Alemanha e são muito confiáveis.

• Colaboradores
Postado

@RodrigoDigão Cara, normalmente entro por Lisboa ou Madri e compro Vodafone. Ano passada comprei na Bélgica um que não lembro a operadora (kkk)...mas funcionou top. O preço não é mais que 30 euros. Estourando 40 euros a depender da quantidade de dados.

• Membros
Postado
13 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

@RodrigoDigão Cara, normalmente entro por Lisboa ou Madri e compro Vodafone. Ano passada comprei na Bélgica um que não lembro a operadora (kkk)...mas funcionou top. O preço não é mais que 30 euros. Estourando 40 euros a depender da quantidade de dados.

É então... ano passado, comprei em Lisboa por 10 euros. 20 dias. Funcionou Europa toda.

Agora se for pagar 40 euros compensa pegar o Es4y aqui antes, por isso estou dando uma sondada.

Valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...