Membros Rodrigues Franciele Postado Janeiro 7, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 57 minutos atrás, top_dog disse: Conhece Conceição do Ibitipoca? E Aiuruoca? Não ainda não! Só ouvi falar de ibitipoca, mas nunca nem pesquisei! Vou dar uma olhada pra conferir 😉😁 muito obrigadaaa! Citar Link para o comentário
Membros FABIOLA ZUCKERT Postado Janeiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 @Rodrigues Franciele vcs iriam amar Capitólio, se pudessem ir fora de feriado nacional, iriam amar mais ainda.. eu indico ficar 5 dias por lá pra conhecer muito bem, existem muitas cachoeiras maravilhosas pouco conhecidas, que vão muito além das populares, acho elas muito mais majestosas!! Se vcs vão de mochilão, indico ficar no camping Canarinho, a estrutura deles é excelente, tem piscina, cozinha comunitário, banheiros muito bons e o lugar é lindo!! Fora o passeio de lancha pelas cachoeiras da respresa que é delicioso, e as cachoeiras mais famosinhas, eu fiquei apaixonada pela cachoeira Fecho da Serra e o circuito de cachoeiras dos Vikings, a cachoeira Boca do Lobo também é sensacional. Outro roteiro que vcs iriam gostar muito também é Ibitipoca, trilhas longas, lugar lindo.. 1 Citar Link para o comentário
Membros Rodrigues Franciele Postado Janeiro 7, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 1 hora atrás, FABIOLA ZUCKERT disse: @Rodrigues Franciele vcs iriam amar Capitólio, se pudessem ir fora de feriado nacional, iriam amar mais ainda.. eu indico ficar 5 dias por lá pra conhecer muito bem, existem muitas cachoeiras maravilhosas pouco conhecidas, que vão muito além das populares, acho elas muito mais majestosas!! Se vcs vão de mochilão, indico ficar no camping Canarinho, a estrutura deles é excelente, tem piscina, cozinha comunitário, banheiros muito bons e o lugar é lindo!! Fora o passeio de lancha pelas cachoeiras da respresa que é delicioso, e as cachoeiras mais famosinhas, eu fiquei apaixonada pela cachoeira Fecho da Serra e o circuito de cachoeiras dos Vikings, a cachoeira Boca do Lobo também é sensacional. Outro roteiro que vcs iriam gostar muito também é Ibitipoca, trilhas longas, lugar lindo.. Até agora eu só tinha visto e ouvido falar dos lugares mais populares de capitólio! Por isso eu não era muito chegada nessa opção, gosto de lugares bem calmos poucos visitados kkk mas muito obrigada pela dica vou pesquisar mais a fundo essa cidade tbm! 😀😉😁 1 Citar Link para o comentário
Membros FABIOLA ZUCKERT Postado Janeiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 @Rodrigues Franciele eu tbm não gosto de muvuca, principalmente quando se trata de natureza né.. te digo que tem mais cachoeiras por lá que vcs ficam sozinhos.. dá uma olhadinha sim que vc vai gostar Citar Link para o comentário
Admin Silnei Postado Janeiro 7, 2019 Admin Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Nesse post tem várias, dá uma olhada: https://www.mochileiros.com/blog/destinos-com-cachoeiras-em-minas-gerais Citar Link para o comentário
Colaboradores StanlleySantos Postado Janeiro 7, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Eu colocaria São Thomé das Letras sem dúvida, ainda mais que vc falou que gosta de atrações mais naturais....dificilmente vc se desapontaria dando um rolê por lá! Faça uma viagem de bus para três corações, se estiver por perto, depois para ST, suba a pirâmide, conheça umas cachoeiras/grutas/mirantes e seja feliz com um garraduende assombrado na mochila! Rs. 2 Citar Link para o comentário
Colaboradores Miria.Ctba Postado Janeiro 7, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Vai para Aiuruoca!!! Mas lá tem que ir de carro. Lugar tranquilo com muitas cachoeiras e tem o Pico do Papagaio. Tem o Vale do Matutu e dos Garcias. Eu amei lá e quero retornar. 2 Citar Link para o comentário
Membros Rodrigues Franciele Postado Janeiro 7, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 54 minutos atrás, FABIOLA ZUCKERT disse: @Rodrigues Franciele eu tbm não gosto de muvuca, principalmente quando se trata de natureza né.. te digo que tem mais cachoeiras por lá que vcs ficam sozinhos.. dá uma olhadinha sim que vc vai gostar Sim, natureza é lugar pra relaxar e eu concordo muito com isso! Vou pesquisar mesmo!! Muitissímo obrigadaaa 😁😉😉 Citar Link para o comentário
Membros Rodrigues Franciele Postado Janeiro 7, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 23 minutos atrás, Miria.Ctba disse: Vai para Aiuruoca!!! Mas lá tem que ir de carro. Lugar tranquilo com muitas cachoeiras e tem o Pico do Papagaio. Tem o Vale do Matutu e dos Garcias. Eu amei lá e quero retornar. Tava pesquisando aqui e fica a 832km da onde eu moro! Será que compensa!? Citar Link para o comentário
Membros de Honra casal100 Postado Janeiro 7, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 @Rodrigues Franciele Uma cidazinha que vai atender os seus desejos: Lavras Novas, distrito de Ouro Preto. Linda arquitetura, montanha, lago, cachoeira, esportes. ..tudo muito calmo e tranquilo. Fácil acesso por Ouro Preto. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.