Membros Rodrigues Franciele Postado Janeiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Estou planejando a nossa primeira viagem! Sempre fomos apaixonados pelo estado de Minas inteiro, só que são tantas cidades que estamos em dúvida! Qual melhor destino para mochileiros de primeira viagem? E qual melhor meio de transporte até lá ?? 1 Citar Link para o comentário
Membros Rogerio K C Postado Janeiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Há muitos lugares em MG, mas do que eu já ouvi muita gente falar, parece que Capitólio é uma das mais elogiadas. Citar Link para o comentário
Membros top_dog Postado Janeiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Pega um mapa de minas Bota uma venda nos olhos "uni duni ni tê" Onde parar o dedo cê vai kkk Tem erro não. 1 Citar Link para o comentário
Membros Rodrigues Franciele Postado Janeiro 7, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Acho que vou fazer isso mesmo pq de tanto ver foto e pesquisar estou perdida kkk quero a cidade mais tranquila de lá kkk e a mais fácil de chegar tbm! Sou do interior de Sp. 1 hora atrás, top_dog disse: Pega um mapa de minas Bota uma venda nos olhos "uni duni ni tê" Onde parar o dedo cê vai kkk Tem erro não. Citar Link para o comentário
Membros Rodrigues Franciele Postado Janeiro 7, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 2 horas atrás, Rogerio K C disse: Há muitos lugares em MG, mas do que eu já ouvi muita gente falar, parece que Capitólio é uma das mais elogiadas. Ouvi falar de capitólio, o pessoal da minha cidade está indo direto pra lá, achei lindo o lugar, mas queria um lugar menos conhecido!! Citar Link para o comentário
Membros Diego Prado Postado Janeiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Sou apaixonado por Ouro Preto, Mariana e toda aquela região e cidades históricas. Citar Link para o comentário
Membros Rodrigues Franciele Postado Janeiro 7, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 5 minutos atrás, Diego Prado disse: Sou apaixonado por Ouro Preto, Mariana e toda aquela região e cidades históricas. Vamos eu e meu esposo e somos apaixonados pela arquitetura dessas cidades tbm, mas tbm amamos a natureza montanhas e cachoeiras! Queria uma cidadelá que dá pra aproveitar essas duas coisas! Uma cidade história e romantica, mas tbm com um pouco de aventura rsrs!!😁😀 Citar Link para o comentário
Membros Diego Prado Postado Janeiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 @Rodrigues Franciele Da uma pesquisada sobre o Parque Natural Municipal das Andorinhas em Ouro Preto. Citar Link para o comentário
Membros top_dog Postado Janeiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 11 minutos atrás, Rodrigues Franciele disse: Vamos eu e meu esposo e somos apaixonados pela arquitetura dessas cidades tbm, mas tbm amamos a natureza montanhas e cachoeiras! Queria uma cidadelá que dá pra aproveitar essas duas coisas! Uma cidade história e romantica, mas tbm com um pouco de aventura rsrs!!😁😀 Conhece Conceição do Ibitipoca? E Aiuruoca? Citar Link para o comentário
Membros Rodrigues Franciele Postado Janeiro 7, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 57 minutos atrás, Diego Prado disse: @Rodrigues Franciele Da uma pesquisada sobre o Parque Natural Municipal das Andorinhas em Ouro Preto. Vou pesquisar siiim obrigadaaa 😉😁 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.