Membros Maykon Douglas Postado Janeiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Tudo bem pessoal? Sou novo no grupo e iniciante no quesito mochilao... Me chamo Maykon, tenho 26 anos e sou formado em engenharia mecanica. Pois bem, gostaria de saber como funciona ser um andarilho, se é a mesma coisa de ser um mochileiro ou não, se tem alguém que já o fez ou esta interessado em fazer. Falo espanhol e meu intuito é sair do interior do mato grosso e rodar a América do sul por completo, não importando quanto tempo leve! Conto com ajuda de vocês. Abraços! ✌️ Link para o comentário
Membros Amra2018 Postado Janeiro 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Olá, sempre tive vontade de sair mundo afora, mas são tantos os riscos e dificuldades que se for analisar tudo friamente nunca vai acontecer, pensando nisso estou convocando a quem tem esse espirito livre e não quer viver toda sua vida controlado por regras, para se juntar comigo para formar um grupo de discussão a fim de criar regras para a formação de um grupo de viajantes permanentes. A ideia inicial resumidamente seria formar um grupo de ate 50 pessoas com seus meios próprios de locomoção e autossuficientes em ganhar a vida na estrada, ou seja, em cada parada conseguir dinheiro para bancar as despesas e seguir em frente, sem tempo predeterminado de viagem, ou seja se a ideia da auto suficiência der certo esse grupo sera permanente. Então as primeiras 10 pessoas que manifestarem interesse de participar, farão parte de uma especie de conselho permanente, que escolherão as regras de como vai funcionar tudo, fico no aguardo do seu contato, mochileiros, viajantes, aventureiros, andarilhos, enfim qualquer tipo de pessoa será bem vindo. Meu whats: 49-99949-9233 Link para o comentário
Membros Maykon Douglas Postado Janeiro 9, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Em 08/01/2019 em 08:42, Amra2018 disse: Olá, sempre tive vontade de sair mundo afora, mas são tantos os riscos e dificuldades que se for analisar tudo friamente nunca vai acontecer, pensando nisso estou convocando a quem tem esse espirito livre e não quer viver toda sua vida controlado por regras, para se juntar comigo para formar um grupo de discussão a fim de criar regras para a formação de um grupo de viajantes permanentes. A ideia inicial resumidamente seria formar um grupo de ate 50 pessoas com seus meios próprios de locomoção e autossuficientes em ganhar a vida na estrada, ou seja, em cada parada conseguir dinheiro para bancar as despesas e seguir em frente, sem tempo predeterminado de viagem, ou seja se a ideia da auto suficiência der certo esse grupo sera permanente. Então as primeiras 10 pessoas que manifestarem interesse de participar, farão parte de uma especie de conselho permanente, que escolherão as regras de como vai funcionar tudo, fico no aguardo do seu contato, mochileiros, viajantes, aventureiros, andarilhos, enfim qualquer tipo de pessoa será bem vindo. Meu whats: 49-99949-9233 Ola, meu intuito nao é de um grupo muito grande e sim um pequeno de no máximo 3 pessoas e com próprio meio de transporte ficaria muito caro, curti sua ideia no entanto podemos ir nos conversando sobre o mesmo!! Abraços!! Link para o comentário
Membros Amra2018 Postado Janeiro 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Beleza, mas se minha ideia tomar forma, teremos uma comunidade nômade, viajando sem tempo de permanência predeterminado e se conseguirmos um grupo que ganhe seu próprio dinheiro nas paradas a existência dele pode ser indefinida. Estou aceitando sugestões dicas e até criticas de viajantes mais experientes, vou criar um site para expor a ideia com mais clareza, quando estiver pronto te mando o link. Abraços!! Link para o comentário
Membros PatryckGS Postado Maio 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Eu achei uma das melhores ideias que já vi postadas aqui, eu faria parte tranqüilamente se isso fosse permanente. Link para o comentário
Membros MICHAELMATHEUS Postado Junho 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Tenho interesse em participar!!! Link para o comentário
Membros Lidiamara Postado Julho 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Eu tenho interesse Link para o comentário
Membros wacvm Postado Julho 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Dentro! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.