Membros przcareca Postado Abril 15, 2011 Membros Postado Abril 15, 2011 Mateus: tenho que concordar com o Daniel. Tá meio corridão demais teu roteiro. Vai perder muito tempo com deslocamentos, se desgastar e no final vai acabar tendo a impressão que não conheceu nenhum país direito. Dois dias (cheios) em Londres é muito pouco pelo o que a cidade oferece. Eu tiraria, no mínimo, Barça ou Madrid (faça só uma dessas) e talvez tirasse ainda mais uma... Mas não quero ser um estraga prazer. Se já tiver tudo pronto, manda bala! E dele energético... kkkkkk Boa viagem, um abraço Citar
Membros JUS_THE Postado Abril 24, 2011 Membros Postado Abril 24, 2011 Mateus, tbem estou muito interessado na viagem em setembro pra Europa. Moro aqui do lado, em Teresina. A vantagem de setembro é que os preços estao começando a baixar. Seu roteiro é o mesmo que planejei. Gostaria no entanto, de olhar a parte histórica, ir em museus e tal. Enfim, concordo com o roteiro e com a locomoção de trem. Vc ja fez orçamento? O euro deve subir ate julho. Vc ja reservou albergues? passagem aérea ? Pra eu sair de fortaleza ficaria ótimo, bem mais em conta !! meu e-mail : juscelino_mendes6@hotmail.com Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 24, 2011 Colaboradores Postado Abril 24, 2011 Jus The, por que você acha q o euro deve subir até julho? Nesse caso tenho q comprar o meu... Ah, vc, pelo nome, deve ser aluno de direito em teresina rs, tb sou daqui mestre, cursa onde? abço. Citar
Membros JUS_THE Postado Abril 24, 2011 Membros Postado Abril 24, 2011 Na verdade JUS são as inicias do meu nome : JUSCELINO. Julho é alta temporada na europa e quem esta nos trópicos tbem ta indo pra lá, resultado: os preços de albergues e outros serviços disparam; e a procura aqui no país pelo euro tbem. A baixa temporada ocorre na primavera, salvo engano nos meses de março a junho, tem muitas promoções em cias aereas. Dizem que é o melhor período do ano, tanto pelo clima quanto pelos preços. Tbem a partir do dia 15 de setembro acabam as ferias na europa e os preços caem. Na verdade tem um grupo saindo pra um mochilao em julho, mas fiquei sabendo tarde. Mesmo estando com a grana já no ponto, to cauteloso. Eles disseram que vai ter outro ano que vem e tal. Se eu encontrasse alguem aqui do Piauí pra formar grupo seria uma boa .Mas é o que eu disse, praticamente desisti agora em julho, as condições tao ficando muito restritivas. Alem disso o roteiro deles será PRAGA/BERLIM/AMSTERDAM/PARIS/MARSEILLE/COIMBRA/PORTO/LISBOA; e eu queria passar pela Itália. Rpz, vamo manter contato...moro aqui na zona sul !! Citar
Membros JUS_THE Postado Abril 24, 2011 Membros Postado Abril 24, 2011 Mas to ainda na dúvida. Vc pretende ir quando? Ja fez orçamento, sabe onde vai ficar e tal ? Ficará quantos dias? Vais com quem ? Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 24, 2011 Colaboradores Postado Abril 24, 2011 Juscelino, sim, já tenho tudo planejado e organizado, me add no msn que vou te passar minha planilha e mais info, vlw. danielpiaui@msn.com, moro aqui na zona leste, se bem q teresina é pequena, toda zona é perto, abço. Citar
Membros Mateus Moraes Postado Abril 26, 2011 Autor Membros Postado Abril 26, 2011 Cara, como vc mesmo falou partir daqui seria algo bem mais tranquilo... Isso se nao tivesse comprado com milhas, resultado: Fortaleza-SP(escala em recife)-BH-LISBOA. São quase 20hrs de transito ao inves de 7hr. Já comprei o Eurail Global Pass 15 days. Como to indo com um amigo daqui, reservamos todos hotéis, pois o preço ficou muito bacana em torno de 30 a 40EUR/pax. Qualquer coisa, estou aqui. Abraço Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Abril 27, 2011 Colaboradores Postado Abril 27, 2011 Não esqueça de fazer um relato bem legal e detalhado da sua viagem, Afinal vc terá MUITAS HORAS em trens, certo? risos. Abraços otima viagem pra ti Alessandro Blumenau/SC http://alessandrojiora.blogspot.com Citar
Membros Mateus Moraes Postado Abril 27, 2011 Autor Membros Postado Abril 27, 2011 Mesmo que não tenha nada para relatar em terra firme, falarei tudo que vir sobre os trilhos.... Um abraço e otimas viagens para vc tb! Citar
Membros Mateus Moraes Postado Junho 8, 2011 Autor Membros Postado Junho 8, 2011 Ae pessoal, Esses dias tenho estado meio em off pra controlar a ansiedade da minha trip, mas agora faltam menos de 90 dias. Tentei organizar tudo com bastante antecedência para não ter sustos. Mas, infelizmente, meus passes de trem não chegaram e a dor de cabeça começou. Segundo a Eurail, site dos passes, o meu pedido foi enviado com a previsão de chegada para o dia 23/mai. Como tinha optado por um envio economy (free), eles não chegaram, mas decidi esperar uma semana. Somente quando entrei em contanto com a empresa, no dia 2/jun, fui informado do código de rastramento junto à Fedex. Entrei em contato com eles, pois, segundo status, meu pedido tinha sido barrado na Alfândega por não apresentar o código de impostos, aqui no Brasil: CPF! Quando consegui falar com a Fedex, meu pedido já tinha retornado aos EUA e de lá não mais voltará. Agora só tenho duas saídas: ou peço reembolso de 85% ou faço uma troca de passes e pago EUR15. Até que não vou perder muito, mas eh sempre muito chato! Fica a dica para quem está comprando passe: cobrem sempre o código de rastreamento e entre em contato com a transportadora para informar seu CPF... No mais, Só no aguardo! Mateus Bento Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.