Membros Mateus Moraes Postado Dezembro 12, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2010 Ae bruno, ve depois a logistica do teu roteiro. abração Citar
Membros Camila Cáceres Postado Dezembro 12, 2010 Membros Postado Dezembro 12, 2010 Olá meninos! Pretendo seguir para Europa em Setembro depois do dia 06 e fico de 30 a 45 dias. Estou começando a montar meu roteiro agora e a minha idéia se aproxima muito com a de vcs. Nas próximas semanas vou evoluir bastante meu roteiro e seguindo as dicas de vcs! Bjs Citar
Membros Fabio Nunes Postado Dezembro 12, 2010 Membros Postado Dezembro 12, 2010 Fala ae Mateus e Junior...blz? Gostei da idéia do OKTOBERFEST em setembro de 2011. Animei-me em fazer parte desta festa da cerveja...hehehehe. Caso queiram companhia ou aumentar o grupo, falem comigo... Abração ! Citar
Membros Mateus Moraes Postado Dezembro 13, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 13, 2010 Eu nem ia, mas depois percebi que a a minha estada em Zurique, coincidia com o período do início da oktober em Munique, não pensei duas vezes!!! Só estarei lá na abertura, porque faltarão poucos dias e ainda Amsterdã, Paris e Londres pela frente. Quase tudo amarrado! Faltam 263 dias! Citar
Membros Iza Fernandes Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 Oie gostaria de ir no mês de setembro tambem,porem é a primeira viagem e to com mtasss dúvidas...alguem pode passar um contato..msn para me ajudar. bj Citar
Membros Mario_sp Postado Janeiro 18, 2011 Membros Postado Janeiro 18, 2011 Vou tirar férias em setembro (07/09 a 24/09). Ainda não decidi o lugar, to em duvida entre EUA e Europa, mas vendo esse tópico me animei. Ja conheço Paris, Londres, Bruxelas e Amsterdan, se o roteiro for cidades diferentes dessas acho que animo. Abraços Citar
Membros thaisbfaria Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Postado Fevereiro 2, 2011 Os vôos costumam sair bem mais baratos do que as viagens de trem, mas normalmente (em trechos curtos - médios) gasta-se muito tempo para ir ao aeroporto, aguardando o horário de embarque, e depois do aeroporto da outra cidade para o centro, já que vários aeroportos ficam distantes da cidade mesmo. Acho que vale a pena pensar nisso. E nos roteiros de vcs, tem que levar em conta esse tempo de deslocamento. Quando eu viajei em abril do ano passado, muitos dias desses "picados" entre uma cidade e outra acabaram não sendo mto aproveitados, pois ou tínhamos que sair mais cedo para fazer o check in, ou então demorávamos para chegar ao hotel... Então não ficam dias úteis mesmo não, vale a pena pensar nisso também. Citar
Membros Mateus Moraes Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2011 Pensei no Eurail Global Pass 21 dias contínuos... O intuito é viajar sempre de trem, mesmo que passe uma boa parte do tempo sobre trilhos. Gente, ta chegando a hora! Já vou comprar os bilhetes esses dias, já comecei a ver hospedagem. Um abraço a todos Citar
Membros Mateus Moraes Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2011 Hotel de Munique confirmado!!!! City Hotel Munchen 120E/d, ficou fora da projeção, mas era o mais bacana em localização tb. Um abraço a todos. Citar
Membros Cherrypie Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Postado Fevereiro 8, 2011 A minha dica é: tira um dia de madri e coloca um dia em Côte d'Azur. Em Côte d'Azur vale a pena pagar um roteiro "fechado" com uma empresa que te leve em um dia por Mônaco, Cannes, Eze (não deixe de ir, um dos lugares mais lindos do mundo), etc. Você não perde tempo e conhece tudo. Quando fui para Madri tinha ido antes em Barcelona, que é o maior astral, sol, praia, cervejinha, feirinhas, parques, ruelinhas...daí cheguei lá, no meio daquele concreto, me decepcionei. Até hoje não sei o que tem de " tão" bom em Madri, exceto a vida noturna e barzinhos. Morei um ano em Dublin e, sem sombra de dúvidas, acho uma cidade muito mais interessante e com mais vida noturna. Vou voltar à Europa em Junho/2011, se quiser posso dar mais dicas (verocaborn@hotmail.com). Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.