Membros SilviaNM Postado Junho 19, 2011 Membros Postado Junho 19, 2011 Sempre levo um livro em viagens pq acho mto dificil dormir em qualquer lugar q não seja uma cama..... já comprei para ler na viagem q vou fazer dia 24/06 o livro "como morrem os pobres e outros ensaios", coletânea de ensaios do George Orwell..... o bom desse tipo de livro é q como são vários ensaios vc não precisa fracionar a leitura, sempre dá tempo de terminar um conto...... Citar
Membros Luciana Mesquita Postado Dezembro 8, 2011 Membros Postado Dezembro 8, 2011 Ainda não sei o que vou levar para o Peru e a Bolívia mas na minha ultimas férias que foi Portugal e Índia eu levei a " historia do comando vermelho" pq era pequeno , leve e eu preciso manter os pés no chão com a minha realidade. Acho que levarei "Perda total" pq fala sobre acidentes aéreos e eu sou comissaria Me entrego as viagens aos livros se levar algo muito bom, não paro de ler, o da Ingrid Bitencourt foi um que praticamente sumi até termina lo Para fazer a viagem pro Peru, li " O maldito ouro dos Incas " e " Profecia Celestina" minhas viagens começam pelos livros Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Dezembro 13, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2011 Concordo com a Luciana: as viagens começam pelos livros. Proxima viagem, para Argentina, nos trekkings pelos Andes da Patagônia vou levar dois livros de bolso: - Sete anos no Tibete, Heinrich Harrer (já vi o filme, mas é sempre bom ler a história original do livro) - O lobo do mar, Jack London. O primeiro é biográfico. O segundo é semibiográfico. Se vc vai para uma aventura, nada como levar livros de aventura. O primeiro então, ler uma história situada no Tibete mirando montanhas cobertas de neve de sua barraca, põe vc no clima! Como um trekking para o Himalaia só daqui a 2 ou 3 anos, vou lê-lo antes. Peter Citar
Membros Tom Paradise Postado Janeiro 24, 2012 Membros Postado Janeiro 24, 2012 On The Road do Jack Kerouac é com certeza um dos livros que mais me motiva em minhas viagens. A primeira vez que eu comecei a ler esse livro eu quase abandonei tudo pra pegar a estrada o quanto antes hahahah Citar
Membros Renan_Teruya Postado Janeiro 25, 2012 Membros Postado Janeiro 25, 2012 Leio um atrás do outro. Viajando ou não. Agora estou lendo Deuses Americanos do Neil Gaiman. Ótimo escritor. Inclusive este livro ganhou um Hugo e um Nebula. Sou fã do trabalho dele e ja li "O livro do cemitério" e "Lugar Nenhum". Citar
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 25, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2012 Alguém já leu The Art of Travel? O começo é muito chato mesmo? Não consigo passar das primeiras páginas!!! Intééé Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.