Membros Fernanda Sposito Queiroz Postado Janeiro 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Olá galera... Comecei a mochilar com 15 anos de idade. (Passei 8 na Br) e agora o ritimo esta bem lento...rsrs Ainda na adolescência junto a um grupo de amigas, fomos para Trindade Rj.,saimos de Campinas, em 4 Meninas e suas mochilas e barracas...Primeira vez acampando e viajando, Fomos com uma excursão ao qual vimos cartazes colados pela cidade! Levamos em media 8 horas de viagem ate o vilarejo que na época era sem asfalto, sem sinal de cel, tinha apenas um orelhão na vila. Ficamos em um campping chamado Campping do Pelé, com banho quente e cozinha comunitaria...praticamente sem estrutura, e as vezes tinhamos q tomar banho dentro da casa dos donos. Como foi nossa primeira viajem levamos biscoitos, miojos, chocolates etc. (Haaa adolescência)! Era a virada de ano de 2003 p 2004. Pensa em um céu maravilhoso, cheio de estrelas, areia limpinha, pouco ponte de luz eletrica na vila e um verdadeiro paraiso com praias limpinhas e cristalinas!! Essa foi a primeira de muitas outras que vieram, foi paixão a primeira vista , por toda aquela experiência. Acredito que não levei nem $200,00.tirando a passagem de ida e volta. Primeira vez que estou postando hj estou com duas criancas pequenas e tenho muitas historias p contar...estamos comecando a fazer as viajens com eles! Depois relato mais aventuras nesses anos todos, caronas, pessoas, passei mais de meses morando em barraca etc.bjs a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.