Membros ELISABETH F. CARVALHO Postado Janeiro 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Bom dia. Esse ano quero fazer um cruzeiro pela Europa, o roteiro definido não tenho, mas estou afim de cruzeiros que passem por Itália, Espanha e França. Caso alguém esteja pensando ou planejando ir e precisa de companhia, me dá um toque, também estou só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poiuy Postado Janeiro 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Você está ciente que nestes cruzeiros pelo Mediterrâneo você não vê e aproveita nenhum local direito? Vai ser basicamente no seguinte esquema: um dia navegando em alto mar, atraca de manhã cedinho no porto, você tem 6 horas para correr tirar algumas fotos e já tem que correr de volta para o navio, pois se atrasar 10 minutos, eles te deixam lá. É isto mesmo que você que para a sua viagem a Europa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.