Membros Priscila miguelete Postado Janeiro 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Estou buscando uma companhia para viajar a partir do dia 16 de Janeiro. O destino pode ser Brasil ou América do Sul. Link para o comentário
Membros tamiraopf Postado Janeiro 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Ei! Tudo bem? Tenho interesse! De onde você irá sair? Link para o comentário
Membros dhaitavares Postado Janeiro 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Oi! To pensando em ir pra gramado e região no fim do mês. Viagem tipo mochilão, baixo custo e alta aventura. Quem tiver interesse, chama no whats 55 981259859. Bjs Link para o comentário
Membros Daniz Postado Janeiro 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Eu tb tenho interesse de fz algo nesse período, se estiverem marcando algo e quiserem mais cia... so dar um alô 😁 Link para o comentário
Membros Rodrigo(Life Trap Hunter) Postado Janeiro 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Boa noite Galera. Sou do interior de SP Sou mochileiro de primeira viagem, Tenho interesse ,me chamem no watts 011977945234 Partiu.... Expedition Happiness Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.