Colaboradores Gustavo Junior Postado Outubro 5, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Amigos, Estou planejando para ir em janeiro para Foz do Iguaçu de Carro com minha esposa, meu pensamento é ir até Curitiba, ficar uns 2 dias, e seguir viagem até Foz, ficando por lá uns 4 dias, e na Volta fazer o mesmo percurso parando em Curitiba ou outra cidade apenas para dormir e seguindo viagem.... Alguém já fez essa viagem e pode me dar dicas? Qual a condição das Estradas, são boas? sabem mais ou menos quanto de pedágio eu gasto, ida e volta? Ah, essa é uma boa época para visitar as cataratas, o nível de agua está bom? obrigado, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cibelelopes Postado Outubro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Oi, tbm sou do Rio e estarei indo com meu namorado pra foz na proxima sexta-feira e retornarei no fim da semana que vem. Nós vamos pra Foz via regis Bittencurt e vamos retornar via ourinhos/ castelo Branco pois vamos visitar uns parentes do meu namorado. Se vc quiser pode voltar pela regis e dar uma parada no parque do petar que fica em SP na divisa com o Paraná pra vcs conhecerem a caverna do diabo. Dá uma olhada no site www.petaronline.com.br . Assim que chegar te digo todos os custos da viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Outubro 7, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Olá Cibele, Irei lhe agradecer muito se me der algumas dicas... Obraço, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLEBER SP Postado Outubro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Amigos, Estou planejando para ir em janeiro para Foz do Iguaçu de Carro com minha esposa, meu pensamento é ir até Curitiba, ficar uns 2 dias, e seguir viagem até Foz, ficando por lá uns 4 dias, e na Volta fazer o mesmo percurso parando em Curitiba ou outra cidade apenas para dormir e seguindo viagem.... Alguém já fez essa viagem e pode me dar dicas? Qual a condição das Estradas, são boas? sabem mais ou menos quanto de pedágio eu gasto, ida e volta? Ah, essa é uma boa época para visitar as cataratas, o nível de agua está bom? obrigado, Gustavo Olá Gustavo... Fiz essa viagem em julho ... minha origem foi São Paulo e Destino Buenos Aires ... passei 6 dias em foz do iguaçu ... digo para vc, que as rodovias estão otimas, a BR-277 que liga curitiba a Foz é um tapete ... mas tem 9 praças de pedágios nesse trecho de 600km ... cada pedágio gira em torno de 7 a 8 reais ... é um pouco puxado para a quantidade de km ... mas nã tenho o que reclamar quanto ao asfalto TAPETÃO mesmo!!! quanto a Régis, tb é tranquilo e os pedágio custam 1,50 cada de SP a curitiba são 5 praças ... leia meu relato de viagem, lá eu explico algumas coisas sobre Foz do iguaçu... Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sebastião paiva Postado Dezembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Passeio Rio - Foz do Iguaçú Quantos pedágios Kilometragem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.