Membros Ana Paula Almeida Gonçalves Mohallem Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 Boa noite! Sou nova aqui e quero planejar um passeio pelo chile, sonho meu e marido é neve/esqui! Sei q melhor época é agosto custo/benefício, porém não faço ideia por onde começar. Planejo ficar 7 dias. Alguém tem algum roteiro? Ou dicas? Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 5, 2019 Membros Postado Janeiro 5, 2019 Não gosta do inverno de Santiago, chove muito e a poluição é muito forte.Mas,como é sonho,deve pesquisar Valle Nevado e Farelones,é se tiver dinheiro a mais,o mais famoso skycenter do mundo,segundo chileno, Portillo. Citar
Membros ricardo.barros Postado Janeiro 5, 2019 Membros Postado Janeiro 5, 2019 @Ana Paula Almeida Gonçalves Mohallem Dá uma olhada nessas dicas: Citar
Membros FernanM Postado Janeiro 5, 2019 Membros Postado Janeiro 5, 2019 Como o @D FABIANO falou, inverno em Santiago é um pouco complicado. O ar fica pesado devido a poluição, mas também é uma época com um bom custo/benefício. Se o intuito for ver neve e esquiar, e o bolso estiver cheio, vale a pena investir uma estadia prolongada no Valle Nevado. Mas também existe a opção de ficar baseado em Santiago e alternar passeios nas montanhas com tours pela cidade. Citar
Membros Ana Paula Almeida Gonçalves Mohallem Postado Janeiro 5, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2019 Valeuuuu gente, deu uma luz no fim do túnel...muito legal esses videos, de ambos....ajuda por demais!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.