Membros lara sessak Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 Estou planejando minha viagem e estou em dúvida entre esses dois destinos. Alguém já foi e pode me ajudar? E o que tem de mais legal nesses dois lugares? Independente de qual escolher não vou ficar muitos dias, no máximo dois ou três Citar
Colaboradores michradu Postado Janeiro 8, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2019 Se quiser praia recomendo mais Puerto Vallarta, se quiser natureza e cidades históricas recomendo mais San Cristobal de las Casas, que também é mais barata. De San Cristobal recomendo muito visitar o Cânion do Sumidero, San Juan Chamula, Cascata El Chiflón, Lagos de Montebello e se der tempo Palenque e Cascatas de Água Azul. Em PVR pode visitar algumas praias, Sayulita, San Pancho e Ilhas Marietas (Praia escondida). 1 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 10, 2019 Membros Postado Janeiro 10, 2019 @lara sessak Gastar passagem de avião de pelo menos 1500 mais o deslocamento interno para ficar 2 dias???? Citar
Membros lara sessak Postado Janeiro 14, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 14, 2019 Em 10/01/2019 em 10:16, D FABIANO disse: @lara sessak Gastar passagem de avião de pelo menos 1500 mais o deslocamento interno para ficar 2 dias???? Eu vou pra outros lugares do México também! Citar
Membros lara sessak Postado Janeiro 14, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 14, 2019 Em 07/01/2019 em 23:39, michradu disse: Se quiser praia recomendo mais Puerto Vallarta, se quiser natureza e cidades históricas recomendo mais San Cristobal de las Casas, que também é mais barata. De San Cristobal recomendo muito visitar o Cânion do Sumidero, San Juan Chamula, Cascata El Chiflón, Lagos de Montebello e se der tempo Palenque e Cascatas de Água Azul. Em PVR pode visitar algumas praias, Sayulita, San Pancho e Ilhas Marietas (Praia escondida). Obrigada pela explicação! Mas tive que fazer algumas alterações na minha viagem e os dois destinos terão que ficar pra uma próxima viagem. Mas muito obrigada Citar
Membros AGSouza Postado Fevereiro 17, 2020 Membros Postado Fevereiro 17, 2020 Oi @lara sessak!!! Você chegou a ir para Puerto Vallarta? Foi legal? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.