Membros paulorsaf Postado Janeiro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 O ano de 2018 foi certamente o melhor ano de toda a minha vida. Já completaram dois anos que eu estou viajando de mochilão pelo mundo e conhecendo vários lugares distintos. Esse ano foi memorável, conheci várias pessoas, vários lugares, passei pelo Sudeste Asiático (Tailândia, Cambodia, Vietnam, Laos e Myanmar), fui pra Copa do Mundo na Rússia e viajei por parte da Europa (Turquia, Grécia, Croácia e Holanda). Aqui vai uma pequena retrospectiva desses momentos. Meu nome é Paulo Alves e eu sou um nômade digital viajando o mundo e trabalhando com computação desde novembro de 2016 em um mochilão sem data de fim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alisson&Ione Postado Janeiro 6, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Que massa. Muito pai d'egua essa retrospectiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.